X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/05/2019 às 17:45 | Atualizada em 15/05/2019 às 06:48

Kim Kardashian estaria se sentindo ameaçada por Meghan Markle e agora quer ser mais famosa que a família real, entenda!

A empresária ainda sentiu que o nascimento de seu quarto filho foi ofuscado pelo bebê Archie

Da Redação

Montagem-Divulgação

Archie Harrison, filho de Meghan Markle e príncipe Harry, causou comoção no mundo inteiro, afinal, bebês reais sempre chamam a atenção, não é mesmo? Porém, parece que uma pessoa não gostou nem um pouco desse nascimento: Kim Kardashian! Pois é, segundo informações do The Mirror, a empresária, inclusive, estaria se sentindo ameaçada por Meghan. 

Uma fonte contou ao jornal que Kim agora quer impedir que a ex-atriz acabe com o império Kardashian. Aparentemente, ela está se sentindo ofuscada pelo casal real, que se tornou um dos principais assuntos nos Estados Unidos, principalmente após o primeiro filho deles chegar o mundo. 

O que não ajuda é que o quarto filho de Kim e Kanye West nasceu poucos dias após Archie - e a socialite acredita que o seu bebê não recebeu tanta atenção assim e, por isso, ela está nervosa por achar que Meghan vai roubar sua coroa de rainha das celebridades. 

A fonte detalhou ainda detalhou que o objetivo dela é se tornar mais famosa do que a família real britânica. 

Eita!

Logo abaixo, saiba tudo sobre Archie, o primeiro filho de Meghan e Harry!


E parece que Meghan não está aceitando bem a ideia de ter uma babá para cuidar de Archie. Segundo informações do jornal The Sun, a Duquesa de Sussex estaria tendo dificuldade em dividir os cuidados do bebê com outra pessoa, apesar de insistir em entrevistar possíveis candidatas para ocupar o cargo de babá. Entretanto, todo o processo de entrevistas estaria sendo bem complicado, já que Meghan estaria humilhando as profissionais. Tenso, não é? Ainda de acordo com o veículo, Meghan trocou de babá três vezes nas últimas seis semanas. Fontes próximas ao palácio real afirmaram que ela e o marido, o Príncipe Harry, querem tomar a decisão certa em relação à pessoa que cuidará de seu filho. - Muitas vezes, existem diferentes necessidades em diferentes fases da vida do bebê. A primeira babá foi uma enfermeira noturna. Mas Harry e Meghan não querem apressar ou correr o risco de errar essa decisão. É profundamente pessoal e depende das necessidades do bebê e dos pais.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.