X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/05/2019 às 17:45 | Atualizada em 15/05/2019 às 06:48

Kim Kardashian estaria se sentindo ameaçada por Meghan Markle e agora quer ser mais famosa que a família real, entenda!

A empresária ainda sentiu que o nascimento de seu quarto filho foi ofuscado pelo bebê Archie

Da Redação

Montagem-Divulgação

Archie Harrison, filho de Meghan Markle e príncipe Harry, causou comoção no mundo inteiro, afinal, bebês reais sempre chamam a atenção, não é mesmo? Porém, parece que uma pessoa não gostou nem um pouco desse nascimento: Kim Kardashian! Pois é, segundo informações do The Mirror, a empresária, inclusive, estaria se sentindo ameaçada por Meghan. 

Uma fonte contou ao jornal que Kim agora quer impedir que a ex-atriz acabe com o império Kardashian. Aparentemente, ela está se sentindo ofuscada pelo casal real, que se tornou um dos principais assuntos nos Estados Unidos, principalmente após o primeiro filho deles chegar o mundo. 

O que não ajuda é que o quarto filho de Kim e Kanye West nasceu poucos dias após Archie - e a socialite acredita que o seu bebê não recebeu tanta atenção assim e, por isso, ela está nervosa por achar que Meghan vai roubar sua coroa de rainha das celebridades. 

A fonte detalhou ainda detalhou que o objetivo dela é se tornar mais famosa do que a família real britânica. 

Eita!

Logo abaixo, saiba tudo sobre Archie, o primeiro filho de Meghan e Harry!


Aliás, com esse anúncio já é possível destacar algo importante: ao contrário do que aconteceu nos anúncios do nascimento dos três filhos de Kate Middleton, não há a assinatura de médicos que ajudaram a trazer o bebê de Meghan ao mundo, o que reforça a teoria de que ela realmente deu à luz em sua própria casa, talvez com a ajuda de uma doula.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual live action é o seu favorito?

Obrigado! Seu voto foi enviado.