X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/05/2019 às 18:30 | Atualizada em 14/05/2019 às 18:30

Sabrina Sato relembra gravidez de risco de Zoe: - A chance de dar certo era mínima

A apresentadora relembrou que, logo após descobrir a gravidez, achou que tinha perdido o bebê

Da Redação

Divulgação

Em seu canal do YouTube, Sabrina Sato recebeu duas convidadas, Camilla Barella e Bianca Lopresti, para falar sobre descobertas da gravidez e também sobre a pressão que as mulheres recebem da sociedade para se tornarem mães o quanto antes. A apresentadora, por exemplo, relembrou que não estava planejando ter uma filha. Hoje, ela é mamãe de Zoe, nascida em novembro do ano passado, fruto de seu relacionamento com Duda Nagle:

- Eu não estava esperando. A minha [gravidez] também não foi planejada. Óbvio que eu queria em alguma hora ser mãe. Só que ao mesmo tempo eu falava: Não, é muita cobrança da sociedade, eu ser mãe logo, muita cobrança das pessoas, porque todo mundo virava para mim e falava que estava na hora. Eu enrolava o próprio Duda, que queria ser pai, e eu falava assim: Primeiro o casamento! Mas não era uma coisa que estava planejando. 

Ela ainda relembra que sua gravidez foi de risco:

- A chance era mínima, de dar certo. Eu falei nesse dia: eu perdi. Era uma quantidade de sangue absurda no chão, na roupa toda. Fui para o  hospital e aí estava batendo ainda o coraçãozinho, foi o meu maior alívio.

Sabrina ouviu os conselhos de familiares e médicos, que trouxeram as alternativas para ela:

- Ou você continua trabalhando e a sua gravidez pode dar certo... mas você pode continuar trabalhando e perder. Ou você pode ir para o hospital, o que também pode ou não dar certo. Nada é garantido, só você pode escolher isso. Ninguém vai te julgar. Foi um momento muito punk.

Por fim, declara:

- Eu nunca tinha parado. A minha segurança sempre foi o meu trabalho. E eu tive que abrir mão durante um mês, fiquei parada no hospital, de molho na cama. E aí deu certo. 

Assista ao vídeo logo abaixo!


Logo abaixo, confira tudo o que Sabrina já falou sobre Zoe!


Ao ESTRELANDO, Sabrina contou que doa todas as roupinhas que não servem mais na bebê: Já estou doando tudo, não para nada em casa! Me pediu eu to doando. Tem uma senhora que eu arrumei para me ajudar nos finais de semana, ela tá grávida, eu doei um monte para ela. Me pedem no Instagram, também já doei um monte no Instagram. Aí tem gente que fala assim pra mim, minha sogra fala assim: Ah, você não vai guardar de recordação? Que recordação o que!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual maldade falta Josiane fazer em A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.