X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/05/2019 às 07:30 | Atualizada em 16/05/2019 às 10:57

Caio Blat se pronuncia sobre acusação de assédio: Indignado

Em comunicado, o ator rebateu afirmando que uma acusação sem provas é uma atitude covarde

Da Redação

Divulgação

Caio Blat se manifestou pela primeira vez após acusações de assédio contra ele virem à tona. Em comunicado enviado por meio de sua assessoria de imprensa, o ator de O Sétimo Guardião, se disse surpreso com a notícia vir à tona na última quarta-feira, dia 15. 

Terminamos a novela num clima ótimo, e fui surpreendido hoje com uma notícia mentirosa e anônima a meu respeito, que me deixou indignado! Se algum colega ficou ofendido com qualquer atitude minha, que se identifique e me procure, para que eu tenha ao menos a chance de me retratar, disse ele.

Por fim, afirmou que uma denúncia sem provas e anônima é uma atitude covarde, assim como o assédio:

O assédio é uma atitude covarde, assim como uma denúncia sem provas e sem autor, finalizou. 

Como você viu no ESTRELANDO, a assessoria de imprensa da TV Globo afirmou que já está apurando o que teria acontecido:

Todo relato de desrespeito na Globo é apurado criteriosamente, assim que tomamos conhecimento dele - como é o caso agora. A Ouvidoria da empresa já foi acionada, diz em comunicado. 

O colunista Leo Dias divulgou em primeira mão as denúncias de diversas atrizes da emissora contra o ator por conta de episódios de assédio. Uma das atrizes teria confirmado a denúncia ao jornalista, no entanto, pediu que sua identidade fosse preservada. Outras cinco atrizes também teriam as mesmas reclamações do ator. O caso começou a ganhar repercussão nos bastidores da novela das nove, após Caio supostamente ter organizado uma festa de confraternização em sua casa, no Rio de Janeiro, e alguns atores terem se recusado a comparecer após a mesma atriz revelar os casos de assédio. 

A seguir, relembre outras polêmicas envolvendo o nome do ator:


Já em 2017, quando José Mayer foi denunciado por assédio por uma estilista da Globo, Blat o defendeu publicamente durante o lançamento de Os Dias Eram Assim, mas a atriz Maria Ribeiro, com quem era casado na época, se posicionou de forma diferente ao ser questionada por um seguidor sobre o posicionamento do ator: Estou do lado da Su. Estou com as mulheres #chegadeassédio.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.