X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/05/2019 às 12:23 | Atualizada em 16/05/2019 às 12:43

Fãs assinam petição para que oitava temporada de Game of Thrones seja refeita, entenda!

A última temporada da série tem causado polêmica e alguns fãs não estão felizes

Da Redação

Divulgação

A oitava temporada de Game of Thrones tem causado discórdia entre os fãs. Enquanto alguns estão gostando final da série, outros estão xingando por todos os cantos o caminho que os episódios e personagens estão tomando. 

Foi motivado nessa raiva que um fã, identificado apenas como Dylan D., criou uma petição online para que o final do programa seja regravado. O abaixo-assinado foi criado no site Change.org e até a manhã dessa quinta-feira, dia 16, já contava com mais de 400 mil assinaturas. 

A petição foi batizada de Refaça a oitava temporada de Game of Thrones com roteiristas competentes. Muitos dos fãs estão criticando as escolhas dos criadores David Benioff e D. B. Weiss.

Até a sexta temporada, a trama foi baseada nos livros das Crônicas de Gelo e Fogo. Depois disso, os criadores da séria da HBO seguiram criando o roteiro por conta própria, o que vem desagradando alguns fãs que pedem por mudanças. 

Um exemplo disso, é o criador da petição que considera os roteiristas são incapazes de criar algo sem um material de base e escreveu: 

A série merece uma temporada melhor, que faça sentido. Subverta minhas expectativas e faça isso acontecer, HBO. 

 Logo abaixo, confira detalhes dos bastidores de Game of Thrones


Apesar de interpretarem as rivais Cersei e Margaery na série, parece que nos bastidores Natalie Dormer e Lena Headey se davam super bem, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.