X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/05/2019 às 18:30 | Atualizada em 16/05/2019 às 18:47

Filhos de Michael Jackson criam canal na web sobre críticas de filmes

Primeiro episódio foi sobre Vingadores: Ultimato

Da Redação

Divulgação

Os filhos de Michael Jackson podem não querer seguir exatamente os caminhos do pai, mas ainda querem trabalhar com entretenimento! Prince e Blanket Jackson criaram um canal no YouTube, ao lado do primo Taj Jackson, onde falarão sobre críticas de cinema. No Instagram, Prince contou a novidade:

Estamos muito animados em anunciar que estamos começando um canal de críticas de filmes. Agora você pode ir ver o nosso primeiro vídeo no meu canal do YouTube (link na bio). Sabemos que este é um primeiro vídeo muito difícil, mas queremos levá-los nessa jornada conosco à medida que melhoramos e desenvolvemos o programa. Como de costume, todos os comentários são bem-vindos aqui ou no YouTube. Esperem mais coisas para vocês.

No primeiro episódio, o grupo falou sobre Vingadores: Ultimato com James Sutherland, como convidado especial. 

O vídeo está todo em inglês, e ainda não possui legendas. Mas você pode assisti-lo a seguir:


A seguir, relembre as declarações de Paris Jackson sobre o pai, Michael Jackson!


Outras revelações surpreendentes foram feitas pela jovem na entrevista à Rolling Stone: um abuso sexual que ela sofreu quando tinha 14 anos, em que não entrou em detalhes, e as vezes que tentou suicídio, que foram várias. Ela lidou com a depressão desde que perdeu seu pai, mas hoje em dia se considera limpa, depois de passar por tratamentos psiquiátricos. Voltando à morte de Michael Jackson, ela disse à revista que acredita que a morte do pai não foi acidental e culpa o médico Dr. Conrad Murray, que foi condenado por homicídio involuntário na morte de seu pai, já que ele forneceu a Michael a droga anestésica de que ele se tornou dependente: - É óbvio. Tudo aponta para isso. Soa como uma teoria da conspiração e uma completa baboseira, mas todos os fãs reais e todos da família sabem. Foi arranjado . Ela também acredita na inocência de Michael Jackson quando este foi acusado de abusar sexualmente de crianças: - Imagine seu pai chorando para você sobre o mundo odiando-o por algo que ele não fez. E para mim, ele era a única coisa que importava. Para ver meu mundo inteiro sofrendo, comecei a odiar o mundo por causa do que eles estavam fazendo com ele. Eu pensava como as pessoas podem ser tão más?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.