X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/05/2019 às 10:14 | Atualizada em 16/05/2019 às 10:18

Isabella Santoni é vítima de quadrilha no aeroporto e tem mochila furtada

A atriz relatou o ocorrido nas redes sociais e pediu para seus seguidores tomarem cuidado

Da Redação

Divulgação

Isabella Santoni contou uma experiência para lá de traumatizante em seu <i>Stories</i>! A atriz contou em vídeos na quinta-feira, dia 9, que teve uma péssima experiência enquanto esperava o seu namorado, Caio Vaz, no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. 

Ela disse que estava sentada postando vídeos no <i>Instagram</i> quando uma mulher estrangeira esbarrou nela e disse algo. Logo em seguida, ela percebeu que a mochila de Caio tinha sido furtada. Isabella contou que o dia dos dois já estava ruim e logo em seguida levaram a bolsa com um computador novinho dentro:

- Foi o ápice de que tudo que está ruim pode piorar. Fui falar na Infraero e eles me disseram que é uma quadrilha que atua ali no Santos Dumont. 

Ela também compartilhou com seus seguidores uma lição que aprendeu com o ocorrido: 

O celular distrai a gente. O mundo não está de brincadeira, tem violência para caramba, então vamos nos proteger. 

Disso tudo, a atriz tirou outra mensagem positiva. Ela contou que quando foi reclamar na Infraero conheceu muitas pessoas legais e que a ajudaram, uma delas o gerente do local, que possui uma deficiência física, mas não deixa isso atrapalhar seu dia em nada e trabalha com alto astral. De acordo com Isabella, esse foi o ponto alto do seu dia e ela acabou aprendendo algo: 

- Existem coisas boas no meio do caos. Basta a gente treinar nosso olhar para ver o lado positivo. 

Confira os Stories de Isabella contando o ocorrido: 

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Ludy (@universobellasantoni) em


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.