X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/05/2019 às 09:36 | Atualizada em 16/05/2019 às 11:53

Kate Middleton dá a entender que Louis já está dando seus primeiros passos!

O filho mais novo da Duquesa de Cambrigde e príncipe William completou um ano de vida no dia 23 de abril

Montagem-The Grosby Group

Enquanto Meghan Markle está curtindo seus primeiros dias de mamãe com Archie, Kate Middleton já está mais do que adiantada em todo processo de criação dos filhos. Afinal, a Duquesa de Cambridge já está com três pimpolhos na conta, frutos de seu casamento com príncipe William. Porém, isso não quer dizer que ela não esteja se surpreendendo com o crescimento de seu caçula, Louis, que completou um ano de vida no dia 23 de abril. 

Na última terça-feira, dia 14, Kate marcou presença em uma exposição chamada Dia D: Interceptação, Inteligência, Invasão. O evento, que fala sobre a Segunda Guerra Mundial, aconteceu em Buckinghamshire, na Inglaterra, e rendeu uma novidade e tanto por parte da duquesa! Segundo a revista People, durante a visita, a esposa de William deu a entender que o filho mais novo já está dando os primeiros passos. Imagina que fofura?

- Ele está nos mantendo alertas. Outro dia, me virei e ele de repente estava no topo do escorregador. Eu não tinha ideia!, disse ela, deixando claro que Louis é bem sapeca.

É importante lembrar que no início deste ano, Kate comentou que o caçula estava se desenvolvendo muito rápidoEnquanto visitava o Museu V & A em Dundee, na Escócia, ela foi abordada por um fotógrafo chamado Mark Stewart, e acabou revelando que o bebê já estava engatinhando muito rápido.

Ainda na visita à exposição, ela acabou recebendo alguns presentes dos fãs, entre eles um buquê de flores e quatro brinquedos fofos. De acordo com a revista, os objetos eram um esquilo, uma raposa, uma coruja e um coelho para todas as crianças da realeza: George, Charlotte, Louis e o bebê Archie, filho de Meghan Markle e Príncipe Harry.

A seguir, confira 18 curiosidades sobre príncipe Louis, o filho caçula de William e Kate Middleton!


E para você que gosta de astrologia, nós sabemos o mapa astral de Louis! De acordo com o aplicativo Horos, o bebê é do signo de Touro com ascendente em Câncer e lua em Leão. A combinação deste sol com esta lua significa opiniões e personalidades fortes, de difícil adaptação e mudanças. Gosta muito de crianças e apresenta grande lealdade. Pode ser um bom cantor ou se dedicar à dança. O mapa ainda possui quatro ou mais signos cardeais, o que indica uma forte vontade e desejo de comandar. E aí, achou bom o mapa astral?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada