X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/05/2019 às 08:40 | Atualizada em 17/05/2019 às 09:57

Em entrevista à Sabrina Sato, Eliana Michaelichen entrega personalidade da filha: - É bem moleque

A apresentadora ainda falou sobre sua gestação de risco e as dificuldades de conciliar a vida profissional com a maternidade

Da Redação

Divulgação

Após Sabrina Sato ter concedido uma entrevista à Eliana, quando falou sobre vários assuntos relacionados à maternidade, chegou a vez da loira matar um pouco mais da nossa curiosidade sobre o que ela acha de ser mãe! Em uma entrevista que concedeu ao canal da Sabrina no YouTube, ela fez a sincerona e, dentre outras coisas, surpreendeu ao falar sobre o comportamento de sua pequena Manuela, de um ano de idade:

- Quando ela e o Arthur estão aqui brincando, a gente já percebe uma diferença enorme. A Manuela é muito independente e, apesar de ser menina, é bem moleque porque propõe umas brincadeiras que eu fico Gente do céu! O Arthur não fazia isso! Já ele é muito carinhoso, afetuoso, muito sensível.

Ela continuou as comparações e afirmou que as duas gestações também foram bem diferentes:

- O Arthur, primeiro filho, primogênito. Foi uma gestação muito tranquila, muito gostosa, dos sonhos! Tudo do jeitinho que eu imaginava. Já a da Manuela foi tudo uma loucura!  

Durante o bate-papo, ela ainda entregou que enfrentou um baita de um perrengue para  adaptar a maternidade com sua vida profissional:

- Conciliar o trabalho com o filho é dificílimo. Depois que dei à luz os dois, eu tive que voltar [ao trabalho] muito cedo. No caso do Arthur eu voltei quando ele tinha dois meses de idade e no da Manu voltei quando ela tinha um mês. Nos dois momentos eu chorava muito porque é um desprendimento que você não quer ter porque é uma ligação muito especial. E aí você tem que desativar o botão mãe para entrar no palco como profissional e é muito difícil, o leite vazava do meu peito, eu tinha vontade de chorar...

Eliana também não deixou de falar sobre como se preparou para lidar com a gravidez de risco da Manu, que nasceu no início do nono mês de gestação:

- Meu foco era para a saúde total [dela e minha]. Eu sabia que poderia acontecer coisas inesperadas. Então eu ficava focada nessas questões. Eu buscava médicos especialistas em bebês prematuros, lia livros sobre prematuridade, quais as sequelas poderiam ter. 

Confira a entrevista completa abaixo:

Apesar das diferenças e dos desafios, parece que a apresentadora está aproveitando muito suas crias, né? Confira, abaixo, os melhores momentos dela como mamãe:


A chegada de Manuela foi muito aguardada e, agora, Eliana está curtindo cada momento ao lado da pequena. A apresentadora, que já é mãe de Arthur, teve uma gravidez complicada e cheia de riscos e assim que a bebê nasceu o primeiro clique da loira mostrou ela e seu noivo, Adriano Ricco, aliviados e felizes por terem Manu nos braços.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.