X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/05/2019 às 14:30 | Atualizada em 17/05/2019 às 15:16

Local onde bebê de Meghan Markle nasceu é revelado, descubra onde foi!

Archie veio ao mundo no dia 6 de maio

Da Redação

The Grosby Group

Desde que Archie, filho de Meghan Markle e príncipe Harry, veio ao mundo, os fãs especulam onde o menino teria nascido. Finalmente, o local foi revelado!

De acordo com a certidão de nascimento a qual a People teve acesso, o herdeiro nasceu no hospital Portland, em Westminster, no Reino Unido. Nesta sexta-feira, dia 17, um representante do Escritório de Registros de Westminster visitou o casal para que eles não tivessem de ir até o local. Mas na hora de falar sobre como Meghan e Harry estão, ele declarou:

- Parabéns ao Duque e à Duquesa de Sussex pelo nascimento do bebê Archie. Por motivos confidenciais, não temos permissão para fazer qualquer comentário ou informação.

A seguir, confira 17 novidades sobre o primeiro filho de Meghan Markle e príncipe Harry!


Aliás, com esse anúncio já é possível destacar algo importante: ao contrário do que aconteceu nos anúncios do nascimento dos três filhos de Kate Middleton, não há a assinatura de médicos que ajudaram a trazer o bebê de Meghan ao mundo, o que reforça a teoria de que ela realmente deu à luz em sua própria casa, talvez com a ajuda de uma doula.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.