X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/05/2019 às 16:46 | Atualizada em 17/05/2019 às 17:03

Primo de príncipe Harry revela que soube do nascimento de Archie por meio de aplicativo de mensagens

Mike Tindall confessou que parte da família real britânica possui um grupo no WhatsApp

Da Redação

The Grosby Group

Mike Tindall, primo dos príncipes Harry e William e marido de Zara Tindall, apareceu no programa Good Morning Britain nesta sexta-feira, dia 17, e contou uma curiosidade superlegal sobre a família real britânica. Em entrevista, ele revelou que soube do nascimento de Archie, filho do duque e da duquesa de Sussex, por meio de um grupo do WhatsApp.

- É só algo que fizemos para que pudéssemos nos encontrar. Muitas famílias possuem grupos no WhatsApp, não acho que isso seja uma revelação. 

Tindall ainda disse que não teve a oportunidade de conhecer o pequeno Archie pessoalmente. 

- Ainda não, não conseguimos nos reunir ainda. É engraçado, todo mundo parece pensar que estamos juntos o tempo todo, mas não é assim, é? Espero que possamos vê-lo em breve, mas não funciona assim. Pelo menos ele é feliz e saudável, e eles são felizes.

Legal, né?

Família de um lado, polêmicas de outro 

Segundo informações do site norte-americano People, o príncipe Harry ganhou uma causa por danos substanciais contra uma agência de fotos que fotografou a casa onde ele vive com Meghan Markle em Windsor, na Inglaterra. O Palácio de Buckingham enviou uma declaração sobre o processo à imprensa internacional:

O duque de Sussex reconhece e saúda o pedido formal de desculpas da agência de notícias e imagens Splash, conforme mencionado na declaração em audiência pública hoje. A Splash concordou em pagar uma soma substancial em danos e custos legais, e pediu desculpas ao Duque.

O motivo de Harry ter entrado com uma ação contra a agência, claro, gira em torno da privacidade e segurança de sua família com Meghan - ainda mais agora com o recém-nascido. Pelo menos tudo acabou bem, não é mesmo?


Além disso, um detalhe bem especial que chamou a atenção: em sua camisa, as palavras Invictus Games ganharam a cor branca, mas em amarelo, algumas letras foram destacadas para formar I am daddy, que em português, fica algo como: Eu sou papai! Muito amor, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.