X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/05/2019 às 18:45 | Atualizada em 17/05/2019 às 18:49

Walcyr Carrasco relembra vez em que Marina Ruy Barbosa não quis raspar o cabelo e afirma: - Eu não tenho o que perdoar

O autor de Amor à Vida revelou que não teve desavenças com a atriz, na época do ocorrido

Da Redação

Divulgação

Você se lembra que Marina Ruy Barbosa se negou a raspar os cabelos em Amor à Vida, de 2013? Pois é, na trama de Walcyr Carrasco ela viveu uma personagem com doença terminal que teria que perder os cabelos. Mas por causa da recusa da ruiva, Walcyr se viu obrigado a mudar a história na última hora.

Questionado por Leo Dias sobre se já teria perdoado a atriz por isso, o autor de novelas disse o seguinte:

- Eu não tenho o que perdoar ou crítica com relação à Marina Ruy Barbosa, pois foi um desentendimento artístico e não pessoal.

Ele ainda continua:

- Se eu considerar os trabalhos que ela fez comigo anteriormente, no conjunto eu e ela saímos ganhando, pois fez lindos personagens em minhas novelas. Não nos encontramos depois disso, mas não restou nenhum motivo para desentendimento. Na vida, devemos olhar até os momentos mais difíceis de forma positiva.

Recentemente surgiram rumores de desavenças da atriz nos bastidores da Globo, principalmente após o fim do casamento de José Loreto e Débora Nascimento. 

Logo abaixo, relembre as polêmicas de O Sétimo Guardião:


Mais uma história que rolou enquanto a trama era filmada foi o AVC do marido de Elizabeth Savalla, em janeiro de 2019, que fez com que ela ficasse afastada das gravações da trama por um tempo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.