X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/05/2019 às 17:47 | Atualizada em 26/06/2019 às 11:00

Após quase um mês da morte de Yasmin Gabrielle, Raul Gil recebe irmã da ex-assistente de palco em seu programa e emociona

A garota de 17 anos de idade se suicidou no final de abril

Da Redação

Divulgação

No último dia 21 de abril, Yasmin Gabrielle, uma das ex-assistentes de palco mais conhecidas do Programa Raul Gil, tirou a sua vida em decorrência da depressão, deixando todos em choque. Na ocasião, a notícia foi compartilhada por Raul Gil Junior, filho de Raul Gil, que no Instagram declarou o seguinte: Infelizmente nesta manhã perdemos nossa Yasmin Gabrielle. Depressão é uma doença que está acabando com nossas crianças. Que Jesus a receba com amor e que ela encontre paz. Muito triste. 

Depois disso, o apresentador se emocionou ao falar sobre o ocorrido em seu programa. E na tarde deste sábado, dia 18, ele emocionou mais uma vez ao receber a irmã mais nova de Yasmin para dançar em sua atração.

Depois de bailar ao som de uma das músicas de Ludmilla, Raul fez a revelação para os telespectadores, dizendo quem era a criança que estava ao seu lado e chamando parte da família de Yasmin para relembrar o caso e homenagear a ex-assistente de palco.

Se você conhece alguém que esteja passando por dificuldades emocionais e/ou psicológicas e que precise de ajuda, sendo um suicida em potencial ou não, ligue para o número 188. É o contato do CVV (Centro de Valorização à Vida), que possui voluntários capacitados 24 horas por dia à disposição. A ligação é gratuita para todo o Brasil.

A seguir, relembre as celebridades que nos deixaram em 2019:


Pegi Young, ex-mulher de Neil Young, morreu aos 66 anos de idade no dia 1º de janeiro na Califórnia, nos Estados Unidos, depois de lutar por um ano contra o câncer. A confirmação foi feita em seu Instagram, em que foi escrito: A mãe, avó, irmã, tia, musicista, ativista e cofundadora da Bridge School morreu rodeada de amigos e familiares na Califórnia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual curiosidade sobre a Rainha Elizabeth II você achou mais diferente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.