X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/05/2019 às 08:30 | Atualizada em 18/05/2019 às 08:41

Kim Kardashian revela nome escolhido para seu quarto filho - e surpreende!

O pequeno nasceu dia 10 de maio via barriga de aluguel

Da Redação

Divulgação

Salmo West! Bom, quase isso... Kim Kardashian anunciou no sábado, dia 18, que seu quarto filho, que veio ao mundo via barriga de aluguel dia 10 de maio, se chama Psalm West, que é a palavra em inglês para salmo.

A morena não entrou em detalhes, e mostrou também um clique do pequeno deitado no berço - sendo esta a primeira foto que veio a público do bebê.

Fontes próximas a Kim e Kanye West, no entanto, revelaram à People que o nome tem a ver com a fase espiritual do casal, e que Salmos é o livro preferido de Kanye da Bíblia.

Além disso, o nome significa canção em hebraico - tudo a ver com o papai artista da música!

Lembrando que o casal tem mais três filhos, North, Saint e Chicago.

Confira, abaixo, mais primeiros cliques dos filhos dos famosos:


Tainá Müller mostrou pela primeira vez o rostinho do seu filho, Martin, quando ele tinha dois meses de idade. Na imagem, pulicada em seu Instagram, a atriz aparece em um momento fofo com o bebê e na legenda escreveu: Meu pequeno... Esse abraço vale mais que mil olheiras. O pequeno é fruto da relação de Tainá com o diretor Henrique Sauer.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual nome você prefere para a filha de Tatá Werneck?

Obrigado! Seu voto foi enviado.