X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/05/2019 às 15:30 | Atualizada em 19/05/2019 às 13:31

Terceiro filme da saga John Wick desbanca estreia de Vingadores: Ultimato em estreia norte-americana

Além do feito, pessoas que trabalharam na produção surpreenderam ao contar complicação com atores

Da Redação

Divulgação

Com a estreia de Vingadores: Ultimato vários recordes foram quebrados e dificilmente se imaginaria que outra produção poderia alcançar os mesmos feitos tão cedo. Entretanto, a estreia do terceiro filme da saga John Wick, que conta com Halle Berry no elenco, conseguiu desbancar o filme de super-heróis ao se tornar a produção com estreia mais rentável nos cinemas norte-americanos!

Segundo a Variety, a produção arrecadou quase 23 milhões de dólares, aproximadamente 94 milhões e 281 mil reais  - no dia de sua estreia, que foi na última sexta-feira, dia 17! Em comparação, Vingadores: Ultimato conseguiu um valor parecido a esse em seu quarto fim de semana de exibição. Com a arrecadação mundial até agora de dois bilhões e 500 mil dólares, que corresponde a quase dez bilhões de reais, a produção da Marvel se tornou a segunda mais rentável da história do cinema, perdendo apenas para Avatar. Será que em breve John Wick conseguirá desbancar este posto?

Apesar do ótimo resultado, em uma recente entrevista à Entertainement Weekly, a atriz Halle Berry contou que por causa da quantidade de gatos que participou de uma determinada cena, o set de gravação se tornou um caos:

- Você tinha cachorros correndo em volta, tinha Keanu Reeves e todos aqueles caras vindo de diferentes direções. Foi totalmente caótico e então nós estávamos com esses gatos correndo também pelo set. Era muito difícil manter os cães focados, porque eles viam um gato e queriam interagir, o que às vezes acabava com um ótimo take.

O diretor da produção ainda não deixou de falar sobre as dificuldades de ter que lidar com estes 'atores':

- Nós tivemos que construir grandiosas estruturas de gaiolas, colocamos eles dentro e os alimentamos. Nós tínhamos paredes de gatos. Havia uma quantidade absurda de comida felina, nós provavelmente alimentamos mais gatos do que pessoas no set. 

Quem aí está animado para o filme? Confira, abaixo, outro fato surpreendente que aconteceu nos bastidores deste filme:



Tom Cruise e Emily Blunt também já se acidentaram no set de filmagem de No Limite do Amanhã. A atriz contou ao talk show Conan que ela estava dirigindo um carro, quando o ator, que estava no banco do passageiro, pediu para ela pisar no freio. Porém, ela ignorou o conselho e acabou batendo em uma árvore. - Ele estava realmente rindo da minha cara, contou ela.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet?

Obrigado! Seu voto foi enviado.