X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/05/2019 às 11:32 | Atualizada em 19/05/2019 às 11:32

Larissa Manoela se manifesta sobre vídeo que circula com o nome dela: Lamentável

A atriz usou o Instagram para repudiar quem espalhou o vídeo dizendo que seria dela

Da Redação

Divulgação

Larissa Manoela começou o domingo, 19, tendo que desmentir um vídeo de teor sexual que está circulando pelas redes sociais com seu nome:

Que vergonhoso começar o dia tendo que vir me pronunciar sobre um vídeo NOJENTO que anda circulando por aí. NOJO de quem espalhou esse vídeo falando que sou eu. Mais NOJO ainda de uma NOJEIRA dessas! O mundo está sem controle, ou melhor, certas pessoas estão sem controle. Aonde iremos parar? Eu fico indignada ao ver comentários de vários homens e mulheres sem caráter, sem vergonha, sem senso, sem educação, sem noção! Cadê o respeito? Lamentável ter que vir comentar episódios como esse, eu insisto em dizer PAREM DE ACREDITAR EM FAKE NEWS! 

Os fãs da cantora se mostraram também revoltados com quem foi nas redes sociais dela falar sobre o assunto:

Vocês são ridículos, se olhar direto da para ver que não é ela, e mesmo se fosse, vocês gostariam que viessem no Insta te difamar? Larissa você é maravilhosa, discreta, fazem isso para terem o que falar #maisamorporfavor.

Você é incrível, ignora as pessoas falando b***a.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.