X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/05/2019 às 23:00 | Atualizada em 17/05/2019 às 14:18

Monica Iozzi fala sobre sua personagem em A Dona do Pedaço: - Ela será desajustada

Em entrevista ao ESTRELANDO, a atriz ainda falou sobre como é manter o novo visual

Roseane Santos e Lygia Haydée

Divulgação-TV Globo

Como você já sabe, Monica Iozzi ficou loiríssima para estrear no horário nobre da Globo com uma personagem vigarista: a agente e personal stylist Kim. 

Em conversa com o ESTRELANDO sobre A Dona do Pedaço, ela explicou que não é fácil manter o novo visual. 

- O trabalho é dobrado. Precisa de muita hidratação, gastar milhões de reais. Só que a ideia também foi minha e acho que a personagem pede isso. Vamos encarar, brinca.

Pelo o que a atriz adiantou, não é só o cabelo que dará o que falar, não! Kim será completamente obcecada por Márcio, papel a cargo de Anderson di Rizzi. Ela chegou a comparar sua personagem com a protagonista do filme Atração Fatal, eternizada por Glenn Close. 

- Ele é casado, mas ela desenvolverá uma obsessão e isso afetará seu comportamento. Não posso afirmar que é uma vilã, mas acho que ela será desajustada, diz.

Kim também será uma espécie de sabe-tudo das redes sociais e internet, já que trabalhará como assessora da digital influencer mais famosa do Brasil, Virgínia, papel de Paolla Oliveira. O novo trabalho marca a estréia da atriz no horário nobre da Globo. A novela estréia na próxima segunda-feira, dia 20, substituindo O Sétimo Guardião.   

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que ainda existe algo entre Brad Pitt e Jennifer Aniston?

Obrigado! Seu voto foi enviado.