X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/05/2019 às 00:00 | Atualizada em 17/05/2019 às 15:18

Monica Iozzi fala sobre sua personagem em A Dona do Pedaço: - Ela será desajustada

Em entrevista ao ESTRELANDO, a atriz ainda falou sobre como é manter o novo visual

Roseane Santos e Lygia Haydée

Divulgação-TV Globo

Como você já sabe, Monica Iozzi ficou loiríssima para estrear no horário nobre da Globo com uma personagem vigarista: a agente e personal stylist Kim. 

Em conversa com o ESTRELANDO sobre A Dona do Pedaço, ela explicou que não é fácil manter o novo visual. 

- O trabalho é dobrado. Precisa de muita hidratação, gastar milhões de reais. Só que a ideia também foi minha e acho que a personagem pede isso. Vamos encarar, brinca.

Pelo o que a atriz adiantou, não é só o cabelo que dará o que falar, não! Kim será completamente obcecada por Márcio, papel a cargo de Anderson di Rizzi. Ela chegou a comparar sua personagem com a protagonista do filme Atração Fatal, eternizada por Glenn Close. 

- Ele é casado, mas ela desenvolverá uma obsessão e isso afetará seu comportamento. Não posso afirmar que é uma vilã, mas acho que ela será desajustada, diz.

Kim também será uma espécie de sabe-tudo das redes sociais e internet, já que trabalhará como assessora da digital influencer mais famosa do Brasil, Virgínia, papel de Paolla Oliveira. O novo trabalho marca a estréia da atriz no horário nobre da Globo. A novela estréia na próxima segunda-feira, dia 20, substituindo O Sétimo Guardião.   

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.