X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/05/2019 às 11:23 | Atualizada em 20/05/2019 às 11:23

Após 19 dias internado, bebê de Sabrina Petraglia recebe alta da UTI e atriz desabafa: Não foi nada fácil

O bebê estava internado porque nasceu um mês antes do esperado

Da Redação

Divulgação

O filho de Sabrina Petraglia teve alta do hospital! Gael estava internado desde seu nascimento, pois seu parto foi prematuro. A atriz deu à luz no dia 1º de maio e o bebê estava internado há 19 dias, mas já pode ir para casa ao lado de sua mãe e de seu pai, o engenheiro Rámon Velázquez. 

Como Sabrina contou ao ESTRELANDO, o parto de Gael a surpreendeu. Ele nasceu com 35 semanas, um mês antes do esperado e a atriz teve que realizar uma cesária, mas também disse que foi uma experiência incrível e humanizada. 

- Rámon e eu estávamos, abertos esperando o tempo dele. Apressadinho veio um pouco antes da hora e pegou todo mundo de surpresa. A surpresa mais feliz de nossas vidas! 

No último domingo, dia 19, a atriz postou uma foto para celebrar a alta de seu filho. Na legenda ela contou que renasceu com a boa notícia e escreveu: 

Não foi nada fácil, mas passamos por isso juntos, nós três, nesse teste de fé, perseverança e amor. Vamos aproveitar o nosso gorducho nesse finzinho de domingo, tomar fôlego, e sentir um primeiro gostinho de como será a vida a partir de agora. 

Na foto, é possível ver só a parte de trás da cabeça de Gael e Sabrina ainda não mostrou o rosto do pequeno. Veja logo abaixo outros famosos que também demoraram para mostrar seus filhos. 


Sabrina Sato também causou alvoroço após o nascimento de Zoe, no dia 29 de novembro. A apresentadora e o noivo, Duda Nagle, não divulgaram o rostinho da bebê logo após ela nascer, como era esperado, já que Sabrina mostrou em detalhes cada momento de sua gestação de risco. O primeiro clique veio dias depois, no dia 1º de dezembro. A foto, claro, repercutiu muito nas redes sociais e os fãs babaram pela fofura da criança. Mas não foi só pelo rostinho de Zoe que o clique deu o que falar. Leda Nagle, mãe de Duda, replicou a primeira foto da bebê, focando apenas no rosto da neta e cortando Sabrina da publicação. Na caixa de comentários, a irmã de Sabrina questionou: Cadê a Sa?, mostrando indignação pelo fato da apresentadora ter sido cortada da imagem. Leda respondeu Karina e revelou um climão em família: A Sá está na foto, não viu? A estrela desta foto é a Zoe que pude apresentar hoje oficialmente, escreveu, levantando suspeitas de que Leda teria ficado incomodada por não poder mostrar Zoe logo após o nascimento.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernanda Souza e Thiaguinho podem reatar o casamento?

Obrigado! Seu voto foi enviado.