X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/05/2019 às 10:53 | Atualizada em 16/08/2019 às 01:26

Após aniversário de dez anos de Glee, Lea Michele revela se faria spin off da série!

Naya Rivera e Chris Colfer também comentaram sobre a data especial em suas redes sociais

Da Redação

Divulgação

Uma vez do clube do coral, sempre do clube do coral! Foi celebrado no último domingo, dia 19, dez anos desde que Glee foi ao ar pela primeira vez e, em comemoração, as atrizes Lea Michele e Naya Rivera relembraram diversas memórias da série que marcou a vida de muita gente.

Há dez anos nos encontramos pela primeira vez, disse Lea em uma foto sua tirada do set de filmagem em seu Instagram Stories.

A atriz entrou na vibe nostálgica da galera e convidou seus seguidores para fazer perguntas sobre seu tempo na série - incluindo se ela toparia viver sua personagem, Rachel Berry, novamente! 

Em um piscar de olhos, declarou sobre sua participação de algum spin off da série.

A respeito de seu momento favorito, Lea disse que tinha muitos e seria impossível escolher apenas um. Para o post, ela escolheu a foto do elenco em que aparece, inclusive Corey Monteith, que morreu em 2013 de uma overdose de drogas e álcool. Na época, ambos namoravam.

Já Naya Rivera, que interpretou Santana Lopez, compartilhou um desabafo em suas redes sociais sobre a data declarando que a série ocupa um lugar especial em seu coração.

Eu não posso acreditar que já se passaram dez anos! Eu sou tão abençoada por ter feito parte de um programa tão incrível, fiz amigos para toda a vida, amadureci na minha profissão e fiz algumas das mais belas lembranças por causa de Glee, escreveu ela.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Naya Rivera (@nayarivera) em

Chris Colfer, que deu vida a Kurt Hummel, também comentou por meio de um post! Na legenda de uma foto sua na época das gravações da série, ele disse:

Parece que foi ontem...


Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Chris Colfer (@chriscolfer) em

A seguir, veja por onde andam os atores de Glee!


Na pele de Kurt, o talentoso garoto que namorava com Blaine, Chris Colfer conquistou o coração dos fãs. Para quem não sabe, o último trabalho do ator foi em Mais Estranho Que Uma Fanfic, e ele também fez uma participação como ele mesmo em Julie's Greenroom. Mas ele realmente se dedica à série de livros que já lançou, The Land of Stories.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Pedro Scooby e Luana Piovani podem se reconciliar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.