X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/05/2019 às 10:45 | Atualizada em 20/05/2019 às 12:15

Compadre Washington, do É o Tchan, é internado após bater a cabeça em assalto

Segundo assessoria, após a Virada Cultural, cantor foi assaltado, caiu, feriu a cabeça e está em observação no Hospital das Clínicas em São Paulo

Da Redação

Divulgação

O cantor Compadre Washington, do grupo É o Tchan, está internado desde a madrugada desta segunda-feira, dia 20, no Hospital das Clínicas, na zona oeste de São Paulo, após bater a cabeça ao sofrer um assalto depois de participar da Virada Cultural. 

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa do cantor afirmou que ele está em observação no pronto-socorro e não corre perigo. Ele se feriu após sofrer um assalto enquanto deixava uma lanchonete, próximo ao hotel em que estava hospedado em São Paulo. Ele teve seu telefone celular roubado e sofreu uma queda, que ocasionou um ferimento na cabeça. 

A Assessoria de Imprensa confirma que Compadre Washington, um dos vocalistas do Grupo É o Tchan, sofreu uma tentativa de assalto em São Paulo, após apresentação na capital, na madrugada deste domingo (19). O imprevisto aconteceu nas imediações do hotel em que estava hospedado, próximo a uma lanchonete que costuma frequentar. A produção da banda informou que o músico teve o seu aparelho de telefone roubado e sofreu uma queda que ocasionou um ferimento na cabeça, sendo prontamente encaminhado para uma unidade de saúde. Compadre Washington segue em observação clínica, porém fora de perigo. Todas as medidas cabíveis estão sendo providenciadas, diz o comunicado. 

Representante do Hospital das Clínicas informou que ele está estável e segue no pronto-socorro. 

Compadre Washington participou da Virada Cultural no domingo, dia 19, no centro da capital paulista. Com o grupo É o Tchan, ele celebrou os sucessos dos anos 1990. Nas redes sociais, divulgou diversos detalhes da apresentação com o grupo Terra Samba. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Pedro Scooby e Luana Piovani podem se reconciliar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.