X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/05/2019 às 20:07 | Atualizada em 20/05/2019 às 20:07

No ar como Helena em Órfãos da Terra, Carol Castro diz que está preparada para lidar com os haters: - Dizem que já têm ranço dela

A atriz vive uma espécie de triângulo amoroso na trama das seis

Da Redação

Divulgação

Carol Castro está preparada para lidar com as críticas relacionadas à sua personagem em Órfãos da Terra! Em entrevista ao jornal Extra, a atriz, que vive Helena na trama das seis, contou que não deixará que os comentários negativos influenciem o seu trabalho na história.

- Na internet, dizem que já têm ranço dela. Estou me preparando para enfrentar os haters. Tenho que filtrar esses comentários porque preciso acreditar na situação da Helena e não atrapalhar o meu trabalho. Muitas vezes, é bem difícil.

Helena vive uma espécie de triângulo amoroso na novela; Helena ficou viúva cedo e, depois de anos, conhece Elias, que veio da Síria coma família fugindo da guerra. Até então, a psicóloga tenta lidar com os seus sentimentos pelo sírio enquanto se esforça para respeitar o casamento dele, que está praticamente falido.

- Traição é ruim de qualquer maneira. [...] Vejo que nos capítulos novos ela está cada vez mais determinada a ter esse amor. Ela não queria viver essa situação, mas acabou acontecendo. Helena sabe que Elias está com a mulher para manter a família. Ela, como psicóloga, consegue compreender o inconsciente e acha que o que ele faz (ficar por pena) não é certo com Missade.

Carol foi chamada para fazer Órfãos da Terra enquanto ainda trabalhava em O Tempo Não Para, que terminou em janeiro deste ano.

- Me perguntaram se eu topava emendar uma novela na outra.Eu vi a história, gostei de saber que ia fazer parceria com Marco Ricca, meu amigo... Acreditei na trama e vi que iria me fazer bem. Helena não é uma personagem destruidora de lares. Ela só quer amar de novo, acredita que vai fazer dele um cara feliz. Eu vejo que ela entende a situação dele, mas não está acomodada.Não vai querer viver uma relação de mentira como se fossem criminosos, concluiu.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.