X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/05/2019 às 13:40 | Atualizada em 20/05/2019 às 14:54

Susto! Zeca Pagodinho passa mal e é levado ao hospital em Minas Gerais

Cantor teve uma queda de pressão e foi atendido na Santa Casa de Montes Claros

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Zeca Pagodinho nos deu um baita susto recentemente! O cantor passou mal na madrugada do último domingo, dia 19, e foi levado para a Santa Casa de Montes Claros, em Minas Gerais, onde tinha feito um show. Após ter sido atendido, o sambista foi liberado e já está em sua casa no Rio de Janeiro, onde passa bem. 

Ao ESTRELANDO, a assessoria de imprensa de Zeca informou que o músico estava no hotel depois de ter se apresentado em Montes Claros e acabou tendo uma queda de pressão. Com isso, foi levado ao pronto-socorro e foi socorrido pelos médicos. 

A agenda do sambista foi mantida normalmente. Na próxima terça-feira, dia 21, Zeca voltará aos estúdios para gravar o seu novo CD, e no próximo sábado, dia 25, o cantor fará um show em São Bernardo do Campo. 

Zeca Pagodinho completou 60 anos de idade em fevereiro deste ano e deu uma festa recheada de famosos para comemorar! Veja detalhes do evento abaixo:


O coro de parabéns foi puxado por Dudu Nobre, mas Eri subiu ao palco para soltar a voz. Nem mesmo a chuva que caiu na cidade e as goteiras que pingavam em alguns cantos do salão conseguiram tirar o brilho da celebração. Junto da mulher, Mônica Silva, dos filhos Louis, Eduardo, Maria Eduarda e Elisa, o cantor recebeu mais de mil convidados. Cerca de 250 profissionais se envolveram na produção. Para matar a sede, foram encomendadas 200 caixas de cerveja. O bolo tinha quatro andares e foi todo pintando em tinta comestível, reproduzindo a textura da madeira, com pintura do marca criada em celebração aos seus 60 anos. Para quem está impressionado com os números da festa, pode anotar mais um. A mesa do bolo contou com dez mil docinhos caseiros. Uau!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.