X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/05/2019 às 15:00 | Atualizada em 20/05/2019 às 15:23

Xuxa Meneghel revela ter pedido desculpas para Anitta: - Voltamos a falar

Mais ou menos dois atrás, a cantora se recusou a responder perguntas no programa de Xuxa, na Record

Da Redação

Montagem-Divulgação

Aparentemente, um desentendimento antigo entre Xuxa Meneghel e Anitta ficou para trás! A própria apresentadora falou sobre o assunto em entrevista ao colunista Leo Dias e explicou que ambas se aproximaram após a loira mandar mensagem de parabéns para a cantora no dia do aniversário dela, em 30 de março.

Para quem não sabe, mais ou menos dois anos atrás, ambas brigaram no programa que Xuxa tinha na Record. A funkeira não teria gostado nem um pouco da entrevista feita com o tema loucuras sexuais e, por isso, se negou a responder e explicou depois que nada daquilo havia sido combinado, causando um grande desconforto.

Para o jornalista, Xuxa agora explicou que as duas tiveram essa reaproximação, por meio das redes sociais:

- Mandei um parabéns pra ela e ela me retornou muito fofa, falando coisas legais, e dizendo que a mensagem que eu tinha mandado caiu bem. Aí voltamos a falar. Sobre veganismo, e vários assuntos. Entendi muitas reações dela comigo. É uma coisa muito dela. Estamos numa boa já. Os fãs já perceberam que estamos nos seguindo e curtindo postagens.

Legal, né?

Recentemente, inclusive, Xuxa dançou ao som de uma das músicas da cantora!

Enquanto isso, veja, logo abaixo as brigas que Anitta já se envolveu com outros famosos:


Outro motivo que teria provocado o fim da amizade seria o fato de Anitta ter postado nas redes sociais uma série de vídeos com indiretas que seriam para Simaria. Para quem não se lembra, há vídeos intitulados A Perfeitinha, já que a cantora imitava uma pessoa que se considerava melhor em tudo. Publicamente, Anitta nunca revelou para quem seria o vídeo, no entanto, nos bastidores da música, todos saberiam que as publicações foram direcionadas à cantora sertaneja. Ainda segundo Leo Dias, Simaria, por sua vez, já declarou que a suposta rival deveria baixar a bola, já que ela e Simone possuem juntas mais seguidores que Anitta no Instagram. A poderosa, por sua vez, possui o perfil feminino mais seguido no Brasil. Na rede social, Anitta e Simone ainda mantém uma relação.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada