X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/05/2019 às 09:21 | Atualizada em 21/05/2019 às 10:10

Elle Fanning desmaia durante festa em Cannes e é socorrida: - Está tudo bem!

A atriz é parte do juri do festival de cinema

Da Redação

Divulgação

Elle Fanning desmaiou na noite da última segunda-feira, dia 20. Ela é membro do júri do Festival de Cannes de 2019 e estava em um jantar de comemoração quando passou mal. 

Segundo a Variety, o diretor do festival Thierry Freumaux havia acabado de chamar o ator francês François Civil para subir ao palco quando Elle desmaiou e caiu de sua cadeira. Ela estava sentada perto de sua irmã, a atriz Dakota Fanning, que a socorreu rapidamente, antes que os seguranças levassem as duas para fora. 

Os atores Colin Firth e Marion Cotillard também foram ajudar a socorrer a jurada, que estava passando mal. Uma testemunha contou à publicação que houve uma breve pausa e silêncio enquanto tudo isso ocorria, mas depois o evento seguiu normalmente. 

Mais tarde, no mesmo dia, a estrela de Malévola e O estranho que nós amamos postou uma foto em seu Insatagram e explicou o ocorrido. Ela usou as hashtags para contar que a causa de seu desmaio foi seu vestido que estava muito apertado, mas que agora passa bem. 

Oops, tive um desmaio esta noite no meu vestido de gala de 1950 da Prada, mas está tudo bem!!

Confira abaixo os looks de outras estrelas que passaram por Cannes: 


Eva Longoria, no primeiro dia em que compareceu ao evento, deixou as pernas à mostra em um vestido que também valorizava o seu decote.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem foi o nome do Carnaval 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.