X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/05/2019 às 00:30 | Atualizada em 22/05/2019 às 00:33

Árvore do poder faz reviravolta no jogo do Power Couple Brasil

Casal que estava salvo pela casa, acaba sendo indicado pela árvore do poder e é eliminado

Da Redação

Divulgação

Pensa em uma DR pra lá de turbulenta, foi o que aconteceu na última terça-feira, dia 21, na mansão do Power Couple Brasil. Pois é, Jackie e Mikael estavam com um saldo totalmente zerado e consequentemente já sabiam que seriam o primeiro casal da DR desta semana.

Os banquinhos ainda foram ocupados por Taty e Braga também estavam com o saldo baixíssimo e como perderam a prova dos casais, acabaram indo para a DR junto com Jackie e Mikael. E como se já não bastasse votar em dois casais, a regra é que precisa de um terceiro e seguindo as regras do saldo, Debby e Leandro estavam logo em seguida.

Ótimo, DR feita. Agora é só a casa votar em quem quer que salvar e o público eleger quem também volta para a mansão, mas não foi tão simples assim! A casa escolheu com muitos votos (muitos mesmo) que Debby e Leandro teriam que votar, mas a reviravolta começa neste exato momento.

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi tiveram acesso à árvore do poder e escolheram uma caixinha que estava escrito que era necessário trocar a pessoa salva pela casa por outra que estava na DR. Sendo assim, o casal então tirou Debby e Leandro da imunidade para colocar Jackie e Mikael. 

O público votou e escolheu que o casal eliminado desta semana fosse Debby e Leandro. Gugu Liberato quis deixar bem claro diversas vezes durante a transmissão que a árvore tem um enorme poder para virar o jogo dentro da casa e não é mentira, né? E agora, para quem vai a sua torcida?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.