X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/05/2019 às 18:11 | Atualizada em 23/06/2019 às 19:10

Fernando Zor não queria se comprometer e Maiara revela ter sofrido no começo do namoro: - Eu insisti até que consegui

O casal também contou uma loucura de amor que a sertaneja fez só para ficar perto do amado

Da Redação

Divulgação

É o amor! Maiara, da dupla com Maraisa, e Fernando Zor, que canta com Sorocaba, participaram de um vídeo para o canal do YouTube de Matheus Mazzafera e abriram o jogo sobre o namoro dos dois, que foi oficializado no início de maio. 

Fernando contou que se eles se conheceram na casa de Gusttavo Lima, na época em que Maiara e Maraisa ainda não eram famosas, mas que só foram se reencontrar muito tempo depois, no dia 23 de dezembro de 2018 durante um festival sertanejo. Lá, eles cantaram juntos a música Zona de Risco, parceria entre as duplas, e as primeiras faíscas do amor surgiram! 

Depois desse primeiro contato, Fernando viajou para os Estados Unidos, mas continuou conversando com Maiara por mensagens. Foi nesse momento que a cantora decidiu fazer uma loucura de amor, como o sertanejo contou no vídeo:

- Conversando com ela, eu falei: duvido você vir até aqui. Ela tinha dois dias, pensei: ela não vai viajar tudo isso pra ficar só dois dias. E ela saiu, sozinha, do nada, e foi.

Ele disse, ainda, que foi por causa disso que começou a chamá-la de passarinho - e o apelido é culpa de Marília Mendonça!

Tinha um meme na internet de um passarinho que anda 15 mil milhas pra encontrar o par, e a Marília [Mendonça] me mandou, e aí começaram a me chamar de passarinho, já que eu fiz quase isso, disse Maiara. 

Depois disso os pombinhos começaram a ficar, mas não pense que foram só flores nesse relacionamento! A cantora revelou que, no início, havia muita insegurança, já que Fernando não estava querendo se comprometer.

- Virou uma bagunça, porque ele tinha acabado de se separar, e acho que ele queria ficar com o Brasil inteiro. Aí eu falei: Ah, não vai dar, esse homem não vai me dar chance. Mas eu não conseguia largar. Ficava insistindo com ele, e tinha hora que ele não queria, mas eu insisti até que consegui.

Em um jogo, o casal também revelou quem é o mais calmo, nervoso e ciumento da relação, e ainda acabaram o vídeo se declarando. Que fofo! Veja a seguir:


A seguir, veja os melhores momentos do relacionamento de Fernando e Maiara!


Em outro momento no Instagram, Maiara publicou uma foto em que aparece aos beijos com Fernando durante um show em Foz do Iguaçu. Na legenda, se limitou a marcar o cantor e usar dois emojis, um de coração e outro com rostinho apaixonado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.