X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/05/2019 às 15:05 | Atualizada em 22/05/2019 às 15:32

Marcos Mion grava com o filho Tefo sátira de Juntos, música de Paula Fernandes que virou meme; assista!

O apresentador e o pequeno fizeram dez versões para a canção que a cantora gravou com Luan Santana

Da Redação

Divulgação

Juntos e Shallow Now caiu no gosto do público por conta dos diversos memes maravilhosos que estão caindo na rede. E tirador de sarro do jeito que é, Marcos Mion não poderia ficar de fora dessa. Por isso, ele pediu a ajuda de seu filho Tefo para fazer uma sátira da música de Paula Fernandes e Luan Santana, a versão brasileira da música de Lady Gaga que ficou famosa com o filme Nasce Uma Estrela.

Muito engraçadinhos juntos, eles ainda escreveram na legenda do vídeo:

@paulafernandes e @luansantana na próxima me chama que dou um jeito na tradução! #JuntosEShallowNow.

Confira o momento, a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Marcos Mion (@marcosmion) em

E aí, o que você achou? 

Aproveite e veja, a seguir, os memes que rolaram na web no dia em que a cantora divulgou o primeiro trechinho da música: 


Outra seguidora relembrou os hits de cantores brasileiros que mesclam inglês, português e espanhol, como a música Solo Tu, do Rouge, e Bola Rebola, da Anitta. O tweet diz: Mais uma pra lista que mistura de certas palavras do inglês com português ou espanhol com português não funciona: Rouge com mi futuro is in your hands, Anitta com a gente veio have fun, Paula Fernandes com juntos e shallow now. Já tô esperando a próxima.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.