X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/05/2019 às 15:05 | Atualizada em 22/05/2019 às 15:32

Marcos Mion grava com o filho Tefo sátira de Juntos, música de Paula Fernandes que virou meme; assista!

O apresentador e o pequeno fizeram dez versões para a canção que a cantora gravou com Luan Santana

Da Redação

Divulgação

Juntos e Shallow Now caiu no gosto do público por conta dos diversos memes maravilhosos que estão caindo na rede. E tirador de sarro do jeito que é, Marcos Mion não poderia ficar de fora dessa. Por isso, ele pediu a ajuda de seu filho Tefo para fazer uma sátira da música de Paula Fernandes e Luan Santana, a versão brasileira da música de Lady Gaga que ficou famosa com o filme Nasce Uma Estrela.

Muito engraçadinhos juntos, eles ainda escreveram na legenda do vídeo:

@paulafernandes e @luansantana na próxima me chama que dou um jeito na tradução! #JuntosEShallowNow.

Confira o momento, a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Marcos Mion (@marcosmion) em

E aí, o que você achou? 

Aproveite e veja, a seguir, os memes que rolaram na web no dia em que a cantora divulgou o primeiro trechinho da música: 


Outra seguidora relembrou os hits de cantores brasileiros que mesclam inglês, português e espanhol, como a música Solo Tu, do Rouge, e Bola Rebola, da Anitta. O tweet diz: Mais uma pra lista que mistura de certas palavras do inglês com português ou espanhol com português não funciona: Rouge com mi futuro is in your hands, Anitta com a gente veio have fun, Paula Fernandes com juntos e shallow now. Já tô esperando a próxima.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef - A Revanche?

Obrigado! Seu voto foi enviado.