X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/05/2019 às 23:05 | Atualizada em 30/08/2019 às 08:52

Pedro Novaes se derrete pela mãe, Letícia Spiller: - A melhor atriz que existe no mundo

O ator, que também é filho de Marcello Novaes, falou sobre como contou aos pais sobre seu desejo de seguir na carreira de ator

Gabriela Gonçalves

Divulgação

Pedro Novaes está com tudo! O garoto, filho de Letícia Spiller e Marcello Novaes, estreou sua carreira de ator na novela Malhação - Toda Forma de Amar, e está encantando o público com seu personagem, o protagonista Filipe. Em entrevista exclusiva ao ESTRELANDO, o ator falou sobre como é trabalhar com atores veteranos na novela teen e também rasgou elogios à mãe. 

Em Malhação, Paloma Duarte e Joaquim Lopes interpretam os pais de Pedro, e o ator descreveu a experiência ao lado dos veteranos da teledramaturgia como incrível:

- Eles me ensinam muito enquanto estou no set, aproveito cada coisinha que eles fazem e pego pra mim. É muito fácil de trabalhar com a Paloma e o Joaquim, eles são muito espontâneos, divertidos. Mas além disso tudo, o profissionalismo, o jeito como lidar com os estudos, o set, está sendo um aprendizado muito bom pra mim, que eu dou muito valor.

Além de ator, Pedro também é baterista da banda Fuze, e contou sobre como concilia os dois projetos:

- Acabo fazendo uma relação muito boa entre a música e a atuação, consigo perceber vários fatores que fazem parte da arte nas duas profissões. É uma agenda bem milimétrica, minuciosa, feita com trabalho e dedicação. Mas está sendo lindo viver isso, fazer parte dessas duas coisas, e muito bom ver a conquista da banda e as portas que estão se abrindo também por causa do trabalho em Malhação.

O ator também revelou que, apesar de ter dois pais atores, nunca se sentiu pressionado a seguir na profissão, e falou sobre o momento em que contou a eles que tinha sido aprovado para Malhação.

Quando fui dar a notícia, eles foram muito tranquilos, perguntaram: meu filho, é isso que você quer fazer agora? Você quer seguir as duas coisas? Então vai, faça com prazer, com amor, com felicidade, vai experimentar e viver. Graças a Deus surgiu essa oportunidade. [...] Não é todo mundo que tem essa oportunidade que eu tive, que todos nós que estamos no elenco tivemos. Muita gente quer entrar, então somos privilegiados e temos que honrar o que estamos fazendo agora.

Quando o assunto foi a mãe, Letícia Spiller, Pedro foi só elogios! O rapaz contou que não sente ciúmes dela, e que a admira muito profissionalmente.

Zero ciúmes da minha mãe, não sinto ciúmes algum. Adoro ver a simplicidade e a humildade dela de receber todos esses elogios, ela não se abala, não sobe à cabeça, ela simplesmente recebe aquilo com felicidade e faz o que ela quer. Se alimenta disso tudo mas olha para dentro dela e vive o lado artístico. Minha mãe tem um lado artístico absurdo, ela é uma artista muito absurda, é minha referência, a melhor atriz que eu acho que existe no mundo é ela.

Que lindo, né?

A seguir, confira um colírio das melhores fotos de Letícia Spiller!


Letícia também é mãe da pequena Stella Loureiro, fruto do relacionamento da atriz com o diretor de fotografia Lucas Loureiro. A família é mesmo linda, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.