X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/05/2019 às 00:05 | Atualizada em 21/05/2019 às 18:48

Pedro Novaes se derrete pela mãe, Letícia Spiller: - A melhor atriz que existe no mundo

O ator, que também é filho de Marcello Novaes, falou sobre como contou aos pais sobre seu desejo de seguir na carreira de ator

Gabriela Gonçalves

Divulgação

Pedro Novaes está com tudo! O garoto, filho de Letícia Spiller e Marcello Novaes, estreou sua carreira de ator na novela Malhação - Toda Forma de Amar, e está encantando o público com seu personagem, o protagonista Filipe. Em entrevista exclusiva ao ESTRELANDO, o ator falou sobre como é trabalhar com atores veteranos na novela teen e também rasgou elogios à mãe. 

Em Malhação, Paloma Duarte e Joaquim Lopes interpretam os pais de Pedro, e o ator descreveu a experiência ao lado dos veteranos da teledramaturgia como incrível:

- Eles me ensinam muito enquanto estou no set, aproveito cada coisinha que eles fazem e pego pra mim. É muito fácil de trabalhar com a Paloma e o Joaquim, eles são muito espontâneos, divertidos. Mas além disso tudo, o profissionalismo, o jeito como lidar com os estudos, o set, está sendo um aprendizado muito bom pra mim, que eu dou muito valor.

Além de ator, Pedro também é baterista da banda Fuze, e contou sobre como concilia os dois projetos:

- Acabo fazendo uma relação muito boa entre a música e a atuação, consigo perceber vários fatores que fazem parte da arte nas duas profissões. É uma agenda bem milimétrica, minuciosa, feita com trabalho e dedicação. Mas está sendo lindo viver isso, fazer parte dessas duas coisas, e muito bom ver a conquista da banda e as portas que estão se abrindo também por causa do trabalho em Malhação.

O ator também revelou que, apesar de ter dois pais atores, nunca se sentiu pressionado a seguir na profissão, e falou sobre o momento em que contou a eles que tinha sido aprovado para Malhação.

Quando fui dar a notícia, eles foram muito tranquilos, perguntaram: meu filho, é isso que você quer fazer agora? Você quer seguir as duas coisas? Então vai, faça com prazer, com amor, com felicidade, vai experimentar e viver. Graças a Deus surgiu essa oportunidade. [...] Não é todo mundo que tem essa oportunidade que eu tive, que todos nós que estamos no elenco tivemos. Muita gente quer entrar, então somos privilegiados e temos que honrar o que estamos fazendo agora.

Quando o assunto foi a mãe, Letícia Spiller, Pedro foi só elogios! O rapaz contou que não sente ciúmes dela, e que a admira muito profissionalmente.

Zero ciúmes da minha mãe, não sinto ciúmes algum. Adoro ver a simplicidade e a humildade dela de receber todos esses elogios, ela não se abala, não sobe à cabeça, ela simplesmente recebe aquilo com felicidade e faz o que ela quer. Se alimenta disso tudo mas olha para dentro dela e vive o lado artístico. Minha mãe tem um lado artístico absurdo, ela é uma artista muito absurda, é minha referência, a melhor atriz que eu acho que existe no mundo é ela.

Que lindo, né?

A seguir, confira um colírio das melhores fotos de Letícia Spiller!


Lembrando que a atriz ainda é mãe de Pedro Novaes! Dá para acreditar? Nessa foto eles até parecem irmãos, de tão jovem que a bela aparenta ser.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual maldade falta Josiane fazer em A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.