X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/05/2019 às 10:10 | Atualizada em 23/05/2019 às 11:30

No Power Couple Brasil, atitude de Paula Pequeno e Alexandre Folhas causa mal estar entre participantes, saiba o que rolou!

Eliéser Ambrósio não ficou calado e outros participantes deram uma baita de uma cutucada

Da Redação

Montagem-Record TV

Na noite da última quarta-feira, dia 22, a casa do Power Couple Brasil ficou para lá de agitada por causa de uma festinha exclusiva! Após Paula Pequeno e Alexandre Folhas terem se tornado o casal power, eles resolveram chamar apenas alguns casais para a suíte onde passarão a semana para comemorar a conquista. A atitude provocou o descontentamento de Eliéser Ambrósio, que além de não ter sido convidado, ficou ouvindo da sala a farra:

- É estranho o comportamento humano de alguns casais, independente do que aconteceu. Eles entraram aqui a gente aplaudiu, deu parabéns. Custava ter chamado o pessoal para ir lá no quarto, dar as boas vindas ao casal power?

Veja abaixo:


Kamilla Salgado, sua esposa, também não poupou alfinetadas e, para Taty Zatto falou de Paula e de um conflito que as duas tiveram:

- Eu fiquei muito chateada com a situação toda. Ela foi muito incisiva com nós nas coisas. Em momento algum veio conversar com a gente. Eu achei estranho da parte dela. Eu nunca fiz nada para essa mulher. Ela está implicando comigo e com  Eliéser de graça. 

Confira o momento abaixo:


E quem pensou que o climão com a atitude de Paula e Alexander não pudesse aumentar, se enganou! Os dois ainda tiveram um jantar especial com seus amigos próximos na área de fora e, para provocar, Luccas Salles e outros participantes que ficaram de fora resolveram fazer uma paródia sobre a situação, performando-a para os que estavam comendo! Enquanto alguns participantes deram risada, Paula ficou chocada - como você pode conferir na montagem acima.

O que você acha que essa história vai render, hein? Estamos ansiosos para os próximos capítulos! Confira abaixo algumas brigas que já rolaram nessa edição:


Sobrou até para a esposa de Eliéser, Kamilla Salgado, que reclamou da postura dos colegas de confinamento: - Brincadeira de mau gosto, eu não gostei. Ridículo isso. Estou deitada aqui, quietinha. De repente vem um negócio desse com meu marido, pensei que era o jogo. Chato, né!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.