
Amy Schumer compartilha foto orgulhosa do marido
19/Out/
Amy Schumer que teve uma gestação que parecia nunca mais ter fim de tão longa, compartilhou recentemente nas suas redes sociais uma foto mostrando o papai, Chris Fischer, e o filhinho recém-nascido do casal tomando uma mamadeira.
Mas o que chamou mesmo a atenção foi que a roupa tanto de Amy quanto de Chris estavam extremamente encharcadas de água, que se deu pelo simples motivo que o papai aparentemente meio desajeitado deu o primeiro banho na criança.
Nem tudo na maternidade é puro glamour e a comediante deixou bem claro isso, mas a parte legal mesmo é que Amy super exalta as atividades que o papai tenta exercer com a criança e o quanto ela divide esses momentos extremamente orgulhosa com os seus seguidores. É uma fofa, né?
-
Netflix anuncia documentário sobre Caso Eloá, que parou o Brasil
-
Val Marchiori, Ana Furtado... Relembre as famosas que já falaram abertamente sobre o câncer...
-
Muito além de Troy Bolton... Confira um ano a ano de Zac Efron
-
Virgínia Fonseca mostra samba no pé e recebe mãe de Vini Jr. em ensaio da Grande Rio
-
Carolina Dieckmann opina sobre o final de Vale Tudo: -Justo não foi
-
Ryan pede Kami em namoro. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Arminda culpa Gerluce pelo sumiço da mãe. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Celso e as crianças se empenham na busca por Estela. Veja o que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! nesta semana
-
Saiba quem é quem na nova novela das nove, Três Graças
-
Reese Witherspoon, Julia Roberts, Brad Pitt... Relembre os atores que fizeram participações especiais em Friends