X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/05/2019 às 13:18 | Atualizada em 25/05/2019 às 13:20

Henri Castelli fala sobre jejum de sexo: - Faço isso todo ano

O ator interpreta o personagem Madureira em Malhação

Da Redação

Divulgação

É difícil de imaginar que um galã fique por muito tempo sem uma curtição, mas esse é o caso do ator Henri Castelli! O global contou em uma entrevista ao jornal Extra que costuma fazer todo ano um jejum de sexo e bebidas alcoólicas: 

- Faço isso todo ano, pelo menos duas vezes. Isso trabalha os chacras, tira a energia que entra e que sai. No contato com outras pessoas, não se sabe a energia que vem dali. 

O ator é muito espiritualizado, ele contou à publicação que costuma manter o foco em seu físico e suas energias astrais. Ele também disse que sua ajuda em projetos sociais é focada principalmente na Baobá, uma pousada em Alagoas que tem fortes relações com a cultura afro-brasileira. A relação do ator com o local se deu pelo fato de a Mãe de Santo dele ser de lá. Henri que está com 41 anos de idade e encarou uma rotina pesada de treinos para viver seu personagem em Malhação. O bonitão interpreta Madureira, um professor de Muay Thai que tem origens humildes. Sobre a idade, o famoso não esquenta muito a cabeça. Ele revelou nunca ter feito plásticas e que está gostando da forma como sua aparência está atualmente. 

- Quero ter 40 anos de idade com cara de 40. Estou adorando. Seria incrível se pudesse parar no tempo agora.

Ele também comentou sobre as pressões da carreira

- Tanto tempo depois de ter começado a pressão é maior, ainda que haja experiência.

Confira também como foi a estréia de Malhação. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual notícia mais te chocou esta semana?

Obrigado! Seu voto foi enviado.