X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/05/2019 às 13:01 | Atualizada em 27/05/2019 às 22:58

Nick Jonas celebra um ano de relacionamento com Priyanka Chopra: Estou honrado de ser seu marido

Os dois se casaram oficialmente em dezembro de 2018

Da Redação

Divulgação

Parece que foi ontem que Nick Jonas e Priyanka Chopra começaram a namorar, mas os dois já estão há um ano juntos! O músico postou uma foto em seu Instagram, no último sábado, dia 25, para comemorar o tempo de relação que eles têm. 

Nick aproveitou para contar como eles se conheceram. O astro revelou que ele foi ver Bela e a Fera com um grupo de amigos no cinema e entre eles estava Priyanka:

- Um desses amigos era a mulher que se tornaria minha melhor amiga, minha confidente, minha musa, minha linda esposa.

Na imagem, os dois aparecem vestidos de branco. Eles estavam no Festival de Cannes quando a foto foi tirada. Nick ainda completou na legenda:

- Eu sou muito grato pela nossa jornada juntos. Você me faz sorrir todos os dias e você me inspira a ser a melhor versão de mim mesmo. Eu estou honrado de ser seu marido. Eu te amo. 

Priyanka respondeu o seu amado nos comentários:

- A coisa mais incrível que aconteceu comigo é você. Te amo, bebê.

Os dois se casaram em dezembro do ano passado. Eles tiveram dois casamentos, um segundo a tradição indiana e outro de acordo com a ocidental. Veja as fotos que foram publicadas na época: 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Nick Jonas (@nickjonas) em

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Nick Jonas (@nickjonas) em

Recentemente, Priyanka e Nick também mostraram ao mundo seu álbum de fotos das cerimônias. Veja abaixo como foram as celebrações:


Quando Nick propôs a amada, os dois souberem que o casamento deveria ser feito especialmente pensando na vida dos dois. Dessa forma, optar pela celebração cristão e indiana já era algo certo: - Ter a possibilidade de termos dois casamentos grandes, com nossas famílias e amigos foi muito especial, contou a atriz que usou dois vestidos diferentes. Para a cerimônia tradicional da Índia, Priyanka escolheu trajes indianos típicos de cor vermelha. Já para o segundo casamento, elausou um vestido da grife Ralph Lauren, feito com exclusividade para ela: - Eu soube que Ralph só criou três vestidos ao longos de 50 anos, um para sua filha, um para sua nora e outro para sua sobrinha, contou emocionada.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.