X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/05/2019 às 08:59 | Atualizada em 27/05/2019 às 09:22

Em retorno ao Show dos Famosos após problema de saúde, Ludmilla tem a melhor performance da noite e jurados negam implicância com Ceará

A cantora voltou a se apresentar depois ficar afastada por problemas na coluna

Da Redação

Montagem/Divulgação

Após um período afastada dos palcos para se recuperar de um problema de saúde, Ludmilla voltou com tudo! No último domingo, dia 26, a funkeira voltou ao Show dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão, depois de não participar da atração nas semanas anteriores porque estava com fortes dores na coluna, chegando até mesmo a ser internada. 

Porém, Lud já mostrou que voltou com tudo! Em seu retorno, a cantora se apresentou como Deisy, do Fat Family, artista que morreu recentemente. Ela interpretou a música Jeito Sexy e conquistou o coração dos jurados e do público. Com uma caracterização que a deixou irreconhecível, Ludmilla levou nota dez de todos os jurados! 

Assim, a intérprete de Cheguei e Onda Diferente deixou seus adversários para trás. Isso porque Diogo Nogueira interpretou Angela Ro Ro e teve as mesmas notas que Hugo Bonemer, que foi de Adam Levine. Com as piores notas da noite, Danielle Winits deixou um pouco a desejar em sua performance de Madonna. 

Antes das apresentações começarem, no entanto, os jurados deram uma explicação sobre algo que estava incomodando um pouco o público. Os fãs do humorista Wellington Muniz, conhecido como Ceará, criticaram o júri acusando os jurados de estarem perseguindo o comediante, tudo isso por conta de antigas piadas de mau gosto que ele fazia no programa Pânico. Cláudia Raia esclareceu a polêmica: 

- Eu não tenho problema nenhum com o Ceará porque ele sempre foi muito carinhosos comigo e o que a gente tenta fazer aqui é encorajar pessoas com carreiras consolidadas. Eles estão aqui com a cara e a coragem, se reinventando. 

Por outro lado, Boninho não foi tão delicado assim: 

- Eu já falei para ele que estou pegando no pé dele. Não é vingança, é quase.

E você, o que acha disso tudo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.