X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/05/2019 às 17:43 | Atualizada em 27/05/2019 às 17:43

Grávida, Tatá Werneck desabafa sobre parto: Não me sinto preparada

A humorista também mostrou um momento fofo em seus stories, em que aparece sendo mimada por Rafael Vitti

Da Redação

Divulgação

Assim como toda mamãe de primeira viagem, Tatá Werneck já está ansiosa pela chegada da filha! A humorista está grávida de uma menina com o noivo, Rafael Vitti, e vive compartilhando em suas redes sociais suas dúvidas e medos em relação à chegada da pequena. 

Em seu Twitter, Tatá abriu o jogo sobre o parto:

Não me sinto preparada pra nenhum tipo de parto. Favor inventar método indolor até outubro. Grata.

A jornalista da GloboNews, Cecilia Flesch, respondeu ao tweet dando uma sugestão para a apresentadora:

Leia sobre hypnobirthing. Não é balela. Não é coisa de tilêlê. É ciência. Pena que tão pouco conhecido no Brasil.

O método conta com meditação, hipnose e relaxamento, e Tatá pareceu interessada. Ela respondeu, dizendo que iria pesquisar mais sobre o assunto. O medo do parto é um dos mais comuns entre as mulheres, né? 

Enquanto isso, em seu Instagram Stories, a humorista mostrou um momento em que era mimada por Rafa Vitti. O protagonista de Verão 90 era filmado trazendo comida na cama para a mãezona, que dizia:

Meu amor traz lanchinho pra mim toda vez que eu dou a desculpa de que a bebê está faminta.

Veja o vídeo a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Portal Rafael Vitti (@portalrafaelvitti) em

A seguir, veja tudo que Tatá Werneck já falou sobre a gravidez!


Tatá Werneck parece ser mesmo um livro de páginas abertas! A humorista vive compartilhando momentos de sua vida pessoal e histórias do passado sem vergonha do que aconteceu e durante a gravidez ela não poderia estar diferente. A apresentadora compartilhou uma foto dos pés inchados por conta da gestação. Desde que ela anunciou a gravidez, tem tocado bastante em assuntos ligados à maternidade, mas sempre do seu jeitinho peculiar. E é claro que ao compartilhar as mudanças que seu corpo está passando não seria diferente, ela aproveitou até para brincar com a decisão do Instagram De não mostrar mais o número de curtidas nas publicações: Agora que não tem mais curtidas, apreciem meu pé inchado feito um pão. Patrocínio: gestação - mudando meu corpo a cada dia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A primeira treta de A Fazenda 13 aconteceu! De que lado você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.