X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/05/2019 às 16:36 | Atualizada em 27/06/2019 às 22:29

João Guilherme se pronuncia após comentário de Larissa Manoela sobre traição: Não quero errar de novo

A estrela teen insinuou que teria sido traída pelo ex-namorado, e ele começou a ser detonado na web

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, Larissa Manoela e Leo Cidade participaram do Programa Silvio Santos no último domingo, dia 26, e revelaram que ambos haviam sido traídos por seus respectivos namorados antes de decidirem ficar juntos. Antes de namorar com Leo, a estrela teen estava em um relacionamento com João Guilherme, e os fãs logo acreditaram que a traição teria vindo do rapaz. 

Nas redes sociais de João Guilherme, muitos internautas detonaram o ator, escrevendo coisas como: 

Sério que esse cara com essa cara colocou chifres naquele mulherão da p***a? Realmente homem nunca tá satisfeito com a namorada que tem.

Jade [Picon, atual namorada de João] que se cuide com a Gaia. 

O ator, no entanto, não ficou calado, e publicou uma foto acompanhada de uma legenda em que fala sobre os erros que cometeu. Ele, no entanto, não cita diretamente o nome de Larissa ou a traição:

Esta foto é de outro dia. Justificar um erro é errar outra vez, eu não quero errar de novo. Eu aprendo com a vida, dos bons momentos que passaram eu guardo muitas lembranças, dos ruins, aprendizado. Eu estou bem resolvido com todos e comigo mesmo. Perdoar é divino, sigam em paz. 

Apesar da declaração aparentemente tranquila, muitos fãs viram uma indireta na parte em que João diz perdoar é divino, por acharem que ele deu a entender que Larissa nunca o perdoou pela traição. Será? 

Confira a foto a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por João Guilherme (@joaoguilherme) em

A seguir, relembre todos os namoros de Larissa Manoela!


Pouco antes de assumir um namoro com Thomaz Costa, ainda em 2013, Larissa Manoela namorou Pedro Loques. Na época, a mãe dela garantiu que o namorico se restringia a selinhos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.