X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/05/2019 às 16:42 | Atualizada em 27/05/2019 às 16:42

Kate Middleton pode ganhar título da realeza que já foi de princesa Diana, entenda!

A publicação informou que preparativos para isso acontecer já estão ocorrendo

Da Redação

Divulgação

Mesmo a Rainha Elizabeth II estando pleníssima aos seus 92 anos de idade, os planos para depois de sua morte parecem já estar acontecendo. Segundo o site britânico Express, especialistas da realeza afirmaram à publicação, por exemplo, que Kate Middleton ganhará o título de Princesa de Gales depois que a rainha da Inglaterra morrer!

A explicação para este acontecimento é o fato de ela e seu marido, o príncipe William, se tornarem herdeiros do trono quando o príncipe Charles assumir como rei no lugar de sua mãe. Para quem não sabe, atualmente os detentores dos títulos de Príncipe e Princesa de Gales são, respectivamente, o próprio Charles e a princesa Diana, apesar de ela ter morrido e de Charles ter se casado com Camila, Duquesa da Cornualha.

Entretanto, apesar de a mudança de título poder acontecer, o especialista Robert Jobson afirmou que ela é um processo para lá de burocrático e não é garantido:

- Não é dado automaticamente, e o título não é hereditário também. É visto como uma grande honra. 

Por falar na madrasta dos príncipes William e Harry, o Express ainda afirmou que ela não se tornou detentora do título que irá pertencer a Kate por respeito a memória de Diana e também pelo fato de que ela provocaria a raiva de milhares de fãs da Lady Di ao redor do mundo.

O veículo ainda entregou que Charles começou a comparecer a encontros secretos para se preparar para subir ao trono, substituindo a rainha. 

Como o ESTRELANDO te contou, recentemente alguns membros reais fizeram menções sobre a atual Princesa de Gales. Seria isso uma prévia do que está por vir? Enquanto não temos mais informações, mate a saudade de Diana conferindo um pouco mais sobre o estilo icônico com que ela se vestia:


Para os eventos de gala, aliás, a mãe do príncipe Harry sempre colocava a elegância em primeiro lugar. Uma das peças marcantes do guarda-roupa da princesa era o vestido de silhueta sereia, que ela dançou com nada mais, nada menos, que John Travolta, em novembro de 1985.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.