X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/05/2019 às 00:06 | Atualizada em 27/05/2019 às 17:01

Monica Benini reflete sobre ser mãe: - Uma dádiva maravilhosa e uma dificuldade enorme ao mesmo tempo

A estilista também falou sobre a volta da dupla Sandy e Junior

Carolina Rocha

Divulgação

Monica Benini é muito ligada à arte - seja ela qual for! Casada com um músico, ela é estilista e ainda tem um blog onde compartilha textos sobre diversos temas de vez em quando. Isso sem falar no impacto de Monica nas redes sociais: ela tem um espaço mega positivo em seu Instagram com seus 274 mil seguidores. E em entrevista ao ESTRELANDO, Monica contou que toda essa criatividade que gera a sua vida foi uma coisa que nasceu com ela. 

- Desde muito pequena! Sempre gostei de mexer com coisas que envolvem criatividade. Acho que isso vai muito de criação, da forma como isso é incentivado em você. É muito meu, mesmo.

Monica também contou como consegue conciliar o trabalho, o casamento com Junior Lima e a maternidade; ela tem um filho com o cantor chamado Otto

- Acho que a gente vai aprendendo dia após dia, mas acho que não tem uma fórmula certa. A cada coisa nova que eu encontro para fazer é um desafio novo de como fazer para equilibrar as duas partes - até porque, quando você é mãe, o seu foco é o seu filho. Acho que montar uma equipe, ter pessoas que trabalhem com você e que você possa confiar é um primeiro passo incrível para depois poder priorizar mesmo a criança, que pra mim, pelo menos, sempre vai ser a minha prioridade. Mas é difícil, não é fácil, não!

Inclusive, a estilista aproveitou para fazer uma reflexão sobre ser mãe.

- Acho que é todo um processo. Demorou para chegar onde eu estou hoje em dia, meu filho tem um ano e meio. Mas eu acho que me sinto muito mais forte do que eu era antes. Gerar uma vida é uma dádiva maravilhosa e uma dificuldade enorme ao mesmo tempo. Então você olhar para a sua vida como um todo e entender que você consegue dar conta de cuidar do seu filho, cuidar da sua família, trabalhar... Eu me sinto mais forte. Mas não foi sempre assim! No começo era muito difícil e eu acho muito importante falar a respeito disso. Acho importantíssimo desmistificar e não romantizar tanto assim, porque embora seja a coisa mais maravilhosa da vida, também tem momentos que é difícil pra caramba. 

E lembra daquele espaço positivo que citamos mais cedo no texto? Ele existe por causa disso aqui:

- Eu sou muito grata pelo público que eu tenho. Eu tenho um público muito fiel e muito disposto a escutar o que eu tenho para falar e eu entendo a responsabilidade disso. Acho que a partir do momento que você tem uma voz e tem pessoas dispostas a te ouvir, é quase sua obrigação pensar no que você compartilha. É claro que eu não compartilho nada que não seja a minha essência, que não seja eu de verdade. Mas é sempre importante ter uma reflexão e entender aquilo que você está compartilhando. Está fazendo bem ao outro? Se não estiver, talvez não precisa.

Nem é preciso dizer, ainda, que ela está mega feliz com a volta da dupla Sandy e Junior, né?

- Estou tão animada quanto! Estou até ansiosa com eles porque estou acompanhando a criação disso tudo, o desenrolar, o passo a passo até chegar no show final... Então eu sei o quão lindo e maravilhoso vai ser e estou extremamente empolgada.

E se tem alguém pedindo ingressos para a turnê Nossa História?

- Tem muita gente! Muita gente! Tá delicada essa situação. Porque se a gente tivesse, a gente sairia distribuindo. Mas não é assim, né?, conclui. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como vários famosos, você ficou chocado com a flexibilidade de Gracyanne Barbosa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.