X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/05/2019 às 14:56 | Atualizada em 27/05/2019 às 15:56

Morre Gabriel Diniz, dono do hit Jenifer, aos 28 anos de idade

Cantor estava em um jatinho, que caiu em Sergipe

Da Redação

Divulgação

Gabriel Diniz, dono do hit Jenifer, morreu após a queda do jatinho em que estava. O cantor, que tinha 28 anos de idade, estaria a caminho de Alagoas, para comemorar o aniversário da namorada, quando o seu avião caiu em Porto do Mato, um povoado do município brasileiro de Estância, Sergipe. 

Um bombeiro confirmou ao Balanço Geral, da Record, que um avião havia perdido contato e, por isso, foi mandado um helicóptero para averiguar a situação. Foi aí que descobriram a queda e, por consequência, três corpos - dentre eles, o de Gabriel.  

A produção do cantor soltou um comunicado oficial sobre a morte:

(...) familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com está triste notícia que pegou todos de surpresa nessa manhã, 27. Com muito pesar confirmamos a morte do Gabriel Diniz e de todos tripulantes! O cantor estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe no começo dessa tarde.Sua alegria estará para sempre em nossos corações! Não deixaremos perder a sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma! Estendemos nossos sentimentos também aos familiares dos outros tripulantes envolvidos!

A Universal Music também lamentou a perda:

É com imenso pesar que recebemos a confirmação do trágico e precoce falecimento do cantor e compositor Gabriel Diniz, que integrava o cast da Universal Music Brasil. Um dos maiores artistas em ascensão no Brasil, talentoso demais, um ser de muita luz, uma das pessoas mais alegres que conheci em toda a minha vida. A família Universal Music chora por sua partida. Descanse em paz meu amigo. Que as suas músicas fiquem eternizadas e nos ajudem a amenizar essa nossa dor. Muita força e conforto para todos os familiares e amigos, lamenta Paulo Lima, presidente da companhia. Conhecido pelo seu inigualável carisma e alegria nos palcos e fora deles, Gabriel Diniz também arrebatou uma legião de fãs pelo Brasil. No início deste ano, o cantor lançou o seu maior sucesso, Jenifer, que conquistou de vez o país. Consternada com essa triste notícia, a Universal Music Brasil se solidariza com a família e amigos do cantor, que completaria 29 anos no dia 18 de outubro de 2019, além dos demais tripulantes da aeronave.

Um vídeo publicado nas redes sociais mostra um vídeo que Gabriel gravou agradecendo o empréstimo ao dono da aeronave:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Tamires Magalhães (@tammagalhaes_makeup) em

Logo abaixo, relembre os famosos que se foram em 2019:


O ator Bob Einstein, da série Segura a Onda, morreu aos 76 anos de idade no dia 2 de janeiro em sua casa na Califórnia, nos Estados Unidos, devido uma leucemia que enfrentava há anos. A informação foi confirmada por seu irmão e cineasta Albert Brooks no Twitter: Descanse em paz meu querido irmão Bob Einstein. Um grande irmão, pai e marido. Um brilhante humorista. Sentiremos saudades eternas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.