X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/05/2019 às 12:34 | Atualizada em 28/05/2019 às 12:33

Festa de casamento de Justin e Hailey Bieber continua sendo adiada, saiba o motivo!

O casal oficializou a união em setembro de 2018 e está focando atualmente no progresso da saúde mental do cantor

Da Redação

Divulgação

Os fãs de Justin Bieber ainda estão esperando pela festa de casamento com Hailey Bieber, mas parece que eles estão com o foco em outras coisas no momento. Segundo a revista People, o casal, que oficializou a união em setembro do ano de 2018, pretende realizar a cerimônia apenas quando o cantor estiver 100% recuperado de sua saúde mental.

- Hailey continua a dar apoio a ele. Os dois farão a cerimônia quando sentirem que estão prontos. A coisa mais importante para eles é a saúde mental de Justin, revelou uma fonte, afirmando em seguida que o cantor está muito melhor e se sentindo motivado a trabalhar em novas músicas após o tratamento.

- Parece que o tratamento dele ajudou muito, mudou a maneira como ele pensa. Justin está muito mais concentrado em viver um dia de cada vez. É quando ele começa a pensar muito à frente que fica estressado e sente pressão.

O cantor de 25 anos de idade começou a procurar tratamento para depressão em fevereiro e, desde então, tem desabafado em suas redes sociais sobre seu progresso.

Vamos torcer pela melhora dele! A seguir, confira os famosos que já falaram sobre suas doenças.


Rita Wilson foi diagnosticada com câncer de mama e teve que passar por uma mastectomia dupla e uma cirurgia reconstrutiva. Em entrevista à People, ela revelou seu diagnóstico e contou que se sente abençoada por ter o amor e o apoio do marido, Tom Hanks, dos amigos, familiares e médicos que salvaram sua vida: - Eu peguei uma licença da Fish in the Dark para lidar com um problema de saúde pessoal. Com o meu marido ao meu lado, e com o amor e apoio de familiares e amigos, eu me submeti a uma mastectomia bilateral e reconstrução de mama após um diagnóstico de câncer lobular invasivo. Estou me recuperando e, mais importante, que devo fazer uma recuperação completa. Por quê? Porque eu peguei este cedo, tenho excelentes médicos e porque eu tenho uma segunda opinião. Eu compartilho disso de educar os outros para ter uma segunda opinião é fundamental para a sua saúde. Você não tem nada a perder se as duas opiniões se igualam, para o bem, e tudo se ganha se algo que foi perdido é encontrado. O diagnóstico precoce é fundamental.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.