X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/05/2019 às 16:08 | Atualizada em 31/05/2019 às 11:16

Repórter sofre tentativa de assalto ao vivo durante velório de Gabriel Diniz

Márcia Dantas, do SBT, cobria o cortejo pelo Fofocalizando quando tudo aconteceu

Da Redação

Divulgação

O velório do cantor Gabriel Diniz, que morreu em um acidente aéreo na última segunda-feira, dia 27, deixou muitas pessoas emocionadas. Mas a repórter Márcia Dantas, do SBT, que cobria o fato pelo programa Fofocalizando na tarde desta terça-feira, dia 28, levou um susto daqueles enquanto falava com os apresentadores do programa.

Isso porque ela sofreu uma tentativa de assalto durante o cortejo do cantor, contando ao vivo o que estava acontecendo. Confira o vídeo abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por SBT Brasília (@sbtbrasilia) em

Logo que o fato aconteceu, Lívia Andrade ficou chocada, lamentando o ocorrido.

A seguir, confira os famosos que lamentaram a morte precoce de Gabriel Diniz:


A esposa de Whindersson, Luísa Sonza, também se pronunciou sobre o corrido, em uma postagem emocionada em seu Instagram. Ela disse: Dói demais ver isso. A gente que é artista e vive em avião, vive na estrada, no mundo... Descanse em paz, obrigada pela alegria que tu espalhou no mundo, sua missão aqui foi linda! Deus esteja com você e que ele conforte a família.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Pedro Scooby e Luana Piovani podem se reconciliar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.