X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/05/2019 às 18:56 | Atualizada em 28/05/2019 às 18:56

Whindersson Nunes chora ao cantar música que fez para homenagear Gabriel Diniz: - Não tem propósito

O youtuber chorou e fez um desabafo sobre a morte do cantor

Da Redação

Montagem-Divulgação

A morte de Gabriel Diniz deixou todo mundo chocado. O cantor, que tinha apenas 28 anos de idade, sofreu um acidente aéreo quando estava a caminho de Alagoas, para fazer uma surpresa no dia do aniversário de sua namorada. Desde então, diversos famosos se pronunciaram sobre a tragédia e prestaram homenagens ao músico.

Whindersson Nunes, por exemplo, está devastado com a morte do amigo. Em seu Instagram, ele postou uma série de vídeos para fazer um desabafo e explicar que criou uma música, para demonstrar o seu amor por GD, como era conhecido no mundo da música. Primeiro, ele explicou seus motivos:

- Eu fiz essa música porque hoje eu acordei assim... tomado pela raiva, sabe? Eu entrei no banheiro e comecei a chorar. Por que, meu Deus? Eu estava com tanta raiva que eu falava assim: eu quero acreditar que tudo tem um motivo, um propósito. Isso o que aconteceu com o Gabriel eu falei, tipo, não tem propósito, não tem caminho. (...) Deus, me ajuda a entender tudo o que está acontecendo. Comigo não, com todo mundo. (...) Daí eu sentei, peguei o violão e fiquei esperando alguém falar, o universo. 

Visivelmente emocionado, ele continua:

- Eu ainda não consigo cantar sem me emocionar porque eu lembro do meu amigo, sabe? Um cara que... é gente boa demais. Me deu uma moral em João Pessoa quando eu fui na minha primeira vez, sem querer nada em troca. Ele já era estourado, ele já era o GD lá. E eu era só um sonhador mesmo.

Em seguida, ele começa a cantar a música. Na legenda de sua postagem, ele publicou a letra. Confira logo abaixo:

Ele ainda ganhou o apoio de sua esposa, Luisa Sonza, que comentou o seguinte:

Você é luz no mundo, obrigada por tudo que tu fez e faz por todos nós.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.