X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/05/2019 às 11:08 | Atualizada em 30/05/2019 às 18:29

Anitta revela que voltará a falar com Pabllo Vittar com uma condição, descubra qual é!

As duas colaboraram na música Sua Cara, lançada em 2017

Da Redação

Divulgação

A treta envolvendo Anitta e Pabllo Vittar ganhou mais um capítulo, mas, agora, parece que o clima está bem mais tranquilo. Após muitas trocas de farpas, a dona do hit Bola Rebola se pronunciou sobre uma possível reconciliação com a cantora - com quem colaborou na música Sua Cara, lançada em 2017 - e deu a entender que está disposta, porém, com uma condição: que as duas tenhas uma conversa para lá de sincera.

No mais recente post de Anitta no Instagram, uma fã comentou que adoraria que ela e Pabllo voltassem a se falar, e a cantora, sem demora, decidiu responder e colocar um possível fim nessa história. 

Se um dia eu for procurada para algum esclarecimento ou conversa SINCERA não tem por que não voltar, escreveu.

Logo, os fãs já começaram a comemorar na web.

Rainha sensata, escreveu um. 

A vida é muito curta para ressentimentos, comentou outro. 

Vale lembrar que a última menção à polêmica entre elas rolou no Carnaval deste ano. Durante a apresentação de seu bloco em São Paulo, Pabllo tirou sarro do desentendimento com Anitta. 

- 70 mil dólares, amor! Tô devendo 70 mil dólares, falou ao público. 

Na época, a Anitta resolveu responder no Twitter.

Eu nunca disse que ninguém me deve nada. No áudio divulgado (vazado, na minha concepção, é quando acontece sem querer) eu apenas digo que não faz sentido me chamar de pão dura depois de eu ter feito um investimento grande sozinha, só porque não quis gastar mais para levar todo mundo de jato.

Agora só nos resta esperar um posicionamento de Pabllo! Será que a reconciliação vai acontecer? A seguir, relembre as brigas mais marcantes dos famosos que marcaram 2018!


Uma treta pesada de família movimentou as redes sociais este ano. Thiago Gagliasso expôs uma conversa polêmica que teve com a cunhada, Giovanna Ewbank, em seu Instagram pessoal. Os dois tiveram uma divergência política e Gioh enviou uma mensagem citando todas as vezes em que Thiago, supostamente, teve ajuda e apoio financeiro do irmão, Bruno Gagliasso, seu marido: Amorzinho, espero que quando o seu desejo da "TV MORTA" se realize (porque deve ser isso mesmo), vocês estejam preparados para: não ter o apartamento que SEU IRMÃO deu para vocês morarem no Rio de Janeiro, não ter a ajuda do SEU IRMÃO quando você não pagar a escola do seu filho e ele vier te salvar; não ter a mesada que SEU IRMÃO dá para a sua mãe; não ter o apartamento se São Paulo do SEU IRMÃO para ficar. Entre tantas outras coisas... O humorista não deixou barato e respondeu com um textão: Já que ela AMA tanto falar da vida pessoal no ”AMORES DO GIOH”, por que ela não posta isso também lá? A TV não morreu, apenas não é mais um monopólio de opinião, independente da emissora! Seja Globo, Record, SBT, o que for! Não é tão difícil de entender... principalmente para alguém que lucra tanto com a internet, né... Infelizmente não me tornei um dos AMORES DO GIOH, @gio_ewbank. Mas gostaria muito de lhe informar que NÃO MORO MAIS NO APARTAMENTO DO MEU IRMÃO! (E mesmo que morasse, não teria vergonha por não pensar igual a ele, afinal, não somos gêmeos de cérebros, apesar da semelhança física). Liga lá na escola do meu filho, pergunta se estou devendo algo! E se precisasse da ajuda dele, aceitaria viu! Mesada pra MÃE? Eu teria orgulho em poder proporcionar a minha mãe o que ele faz por ela, o nome disso é GRATIDÃO, não sei se você conhece! APARTAMENTO DO MEU IRMÃO PARA FICAR? Relaxa! Tenho amigos que certamente me receberão com o maior prazer! Quem escreve o que quer... leia as consequências! Não preciso aparecer... mas as verdades chegam! Porque chegou a hora, né... É fácil defender causas nobres sem saber a realidade de MUITOS! Ou talvez a sua própria! Nunca fui de expor minha vida pessoal, mas infelizmente... foi necessário! Seja BEM VINDO A REALIDADE! Depois da discussão, Thiago e Bruno deixaram de se seguir no Instagram. Tenso, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.