X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/05/2019 às 12:51 | Atualizada em 03/06/2019 às 17:40

Após repercussão de beijo, Antonia Fontenelle posta nova foto com Eduardo Costa e fala sobre traição

A apresentadora ainda falou sobre sua briga pela herança do ex-marido, o diretor Marcos Paulo

Da Redação

Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, Antonia Fontenelle parou a internet após surgir dando o maior beijão em Eduardo Costa! Em seu Instagram Stories, a apresentadora riu da repercussão dos cliques postados pelo cantor e, agora, nessa quinta-feira, dia 30, foi a sua vez de compartilhar um registro toda agarradinha no suposto novo amado

Sou amante do sucesso, nele eu mando, nunca peço, compro o que a infância sonhou, se errar eu não confesso. Eu sei bem quem eu sou, Eu nunca me dou! Quando a paixão não dá certo, não há porque me culpar, eu não me permito chorar, escreveu ela na legenda, citando a música Coração Pirata, do grupo Roupa Nova.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por ladyfontenelle (@ladyfontenelle) em

A foto, para lá de romântica, chamou a atenção dos seguidores de Antonia, que lotaram a publicação com comentários. Ela, é claro, não deixou passar nada em branco e respondeu alguns internautas.

Antonia, pelo amor, você vai ser corna até umas horas. Já começa a arrastar o chifre no chão, escreveu um fã. 

Sou especialista nesse assunto, irmã. Não será o primeiro, respondeu ela. 

Teve até quem citou a briga de Antonia pela herança do ex-marido, o diretor Marcos Paulo. 

Amiga, foca na herança. Nada de fazer declaração a mão e depois voltar atrás, disse um seguidor. 

Hahaha dessa eu não abro, não, rebateu a atriz.

A seguir, relembre as entrevistas mais polêmicas feitas por Antonia Fontenelle!


Teve também uma entrevista com Thiago Gagliasso, na época em que ele expôs conversas polêmicas com a cunhada, Giovanna Ewbank, por conta de opiniões distintas em relação à política. A briga entre os dois influenciou até no relacionamento de Thiago com o irmão, Bruno Gagliasso. No papo com Fontenelle, o comediante disse o seguinte: - Não foi uma atitude correta, mas eu não me arrependo, porque eu acho que foi necessário. As pessoas na internet vivem uma verdade que não é a real. Foi um momento meu de desabafo, foi um direito meu. Eu não gostei de ouvir certas coisas. Eu sou muito grato ao meu irmão, sempre serei, mas acho que neste momento que a gente precisa se afastar um pouco para que ele possa rever os conceitos dele e eu rever os meus. Quem sabe lá na frente a gente volte a sentar e conversar. Veja a entrevista na íntegra clicando aqui.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.