
Chay Suede fala pela primeira vez sobre gravidez de Laura Neiva: - Babo a cada pequena mudança na barriga dela
Antes eram apenas rumores, mas o ator agora falou abertamente sobre a gravidez da esposa, que está no segundo mês de gestação
30/Mai/2019
Da Redação
Confirmado! Se antes eram apenas rumores, sendo que a própria Laura Neiva estava se esquivando, agora Chay Suede falou com todas as letras: o casal está mesmo esperando o primeiro filho juntos! Em entrevista ao O Globo, dentre outros assuntos, o ator falou abertamente sobre como está sendo a notícia da gravidez:
- Por enquanto, minha rotina mudou pouco. Mas em breve sei que as coisas não serão como antes. Fico babando em casa a cada pequena mudança [na barriga de Laura], disse.
Em seguida, brincou:
- Virei uma espécie de funcionário de comidas e bebidas. Fico produzindo isso, contou, sendo que recentemente Laura fez brincadeira com seus desejos de gravidez.
Será que Chay prefere um menino ou uma menina?
- Não tenho preferência por sexo, mas quero saber se é menino ou menina. Sou muito ansioso para esperar até o final da gravidez. E Laura ainda está no segundo mês.
Por fim, opinou sobre qual estilo a criança deve ter:
- Moda é coisa de adulto. Criança tem que se vestir como criança.
-
Em tratamento contra o câncer nos Estados Unidos, Preta Gil recebe carinho de amiga, Malu Barbosa: Vamos passar por isso juntas
-
Sammy, ex de Pyong Lee, fala sobre recomeço: Deixei o passado me consumir por muito tempo
-
Ele está voltando? Justin Bieber irá lançar novo álbum, diz revista
-
Yasmin Brunet desabafa sobre ataques ao seu corpo: Chegam a perder total a empatia
-
Adriane Galisteu rasga elogios ao filho jogando futebol: Jogador caro