
Com depoimentos de Chiquinha, Seu Barriga e Quico, trailer de documentário sobre Seu Madruga é divulgado, veja!
A novidade foi contada pelo neto do ator
30/Mai/2019
Da Redação
Preparado para ser dominado pela nostalgia? O neto de Ramón Valdés Castillo - responsável por dar vida ao Seu Madruga em Chaves - usou o Twitter nessa semana para compartilhar uma prévia do documentário que é sobre a vida do ator! Como se a novidade não fosse empolgante o suficiente, nela podemos ver depoimentos de atores que contracenaram com ele na produção!
O trailer do documentário, chamado Con Permisito dijo Mochito [bordão usado por Seu Madruga e que significa Licencinha para o Seu Madruguinha] começa com o filho de Ramón explicando o conceito da produção e, em seguida, trechos de vídeos da vida do ator são intercalados com falas de pessoas próximas a ele.
Para aquecer ainda mais nossos coraçõezinhos, o depoimento da atriz Maria Antonieta de las Nieves, responsável por dar vida a Chiquinha em Chaves, é mostrado e ela declara o seguinte sobre o ator, que foi seu pai em Chaves:
- Passávamos o tempo todo juntos.
Carlos Villagrán, quem deu vida ao Quico, também não deixou de falar e, diferentemente do que acontecia na trama, ele declarou que era unha e carne com o homenageado. Já Edgar Vivár, o Seu Barriga, foi só elogios e disse que conhecê-lo foi uma enorme oportunidade porque ele era maravilhoso.
Confira, em espanhol, o trailer a seguir:
Quem aí ficou curioso para saber mais sobre a história de vida dele? Enquanto isso não acontece, confira abaixo os personagens de Chaves com e sem caracterização:
-
Datena rescinde contrato com o SBT após emissora anunciar mudança na grade
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Ana Paula Siebert nega que bolo da renovação de votos custou 48 mil reais: Não sei quem in...
-
Norma proíbe todos de saírem do colégio. Saiba o que vai rolar nesta quinta-feira em A Cav...
-
Datena rescinde contrato com o SBT após emissora anunciar mudança na grade
-
Ana Paula Siebert nega que bolo da renovação de votos custou 48 mil reais: Não sei quem inventou esse valor
-
Manu Gavassi celebra 1º mês da filha com clique inédito e revela nome; confira
-
Brunna Gonçalves comemora oito anos com Ludmilla: Muito orgulho da nossa história
-
Deslumbrante! Confira o vestido de Isis Valverde para o casamento com Marcus Buaiz