X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/05/2019 às 18:24 | Atualizada em 31/05/2019 às 18:54

Após polêmica, Caio Blat curte comentário de fã: Ia amar se ele me assediasse

O ator foi acusado de assédio por uma atriz do elenco de O Sétimo Guardião, que não quis se identificar

Da Redação

Divulgação

Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, Caio Blat foi acusado de assédio por uma atriz do elenco de O Sétimo Guardião, da Globo, que não quis se identificar. O ator já se pronunciou sobre o assunto, negando as acusações, mas agora parece que essa história tem um novo capítulo. 

Passando férias na Europa após o fim da novela, o ator postou uma foto em seu Instagram. Uma seguidora, então, o chamou de feio. Outra internauta, então, completou:

- Feio e ainda foi acusado de assédio. Seria um monstro? 

Uma terceira seguidora, fã do ator, respondeu:

- Vamos comunicar, amor, particularmente acho ele um lindo... Certeza que esta conversa é mole. Esse cara aí é íntegro. 

Ela continuou, dizendo:

- Ia amar se ele me assediasse. 

Tanto o comentário acima, falando sobre o assédio, quanto o outro comentário, falando sobre sua integridade, foram curtidos pelo próprio Caio Blat! Será que essa polêmica está longe de ter fim? A seguir, relembre mais polêmicas dos bastidores de O Sétimo Guardião!


Mais uma história que rolou enquanto a trama era filmada foi o AVC do marido de Elizabeth Savalla, em janeiro de 2019, que fez com que ela ficasse afastada das gravações da trama por um tempo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.