X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/05/2019 às 12:36 | Atualizada em 31/05/2019 às 12:42

Após polêmica em programa do SBT, Xuxa Meneghel agradece apoio de Leo Dias: Sei que o seu trabalho não é fácil

O jornalista revelou seu afastamento do programa por meio de suas redes sociais

Da Redação

Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, o Fofocalizando, do SBT,  transmitiu ao vivo uma discussão de Leo Dias com os apresentadores do programa, principalmente com Livia Andrade, por conta de uma matéria que atacava Xuxa e Sasha Meneghel

Nós temos uma responsabilidade sobre tudo que vai ao ar. Eu acho que o telespectador não precisa ouvir palavras chulas sobre Xuxa e Sasha, declarou Leo, que após o fim da exibição do programa, foi até a web para revelar que ficará um tempo fora do ar:

Até um dia. Fui atacado pela produção e elenco por criticar a pauta do programa, por usarem palavras baixas sobre Xuxa e Sasha. O Fofocalizando não precisa disso. Dei a minha opinião, vou sofrer consequências, mas continuo pensando igual. Até um dia, escreveu em sua conta oficial no Instagram.

Momentos depois, para a surpresa de todo mundo, a própria Xuxa resolveu mandar um recado para o jornalista, agradecendo o apoio.

Leo, sinto muito. Sei que o seu trabalho não é fácil, e estou triste por tudo. Desculpas pelas pessoas sem noção. Desculpa por você ter se colocado no meu lugar e obrigada, disse a loira.

Até agora, Leo Dias não comentou mais sobre o assunto. Será que esse assunto ainda vai dar pano para a manga?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.