X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/05/2019 às 13:36 | Atualizada em 31/05/2019 às 13:42

Após polêmica em programa do SBT, Xuxa Meneghel agradece apoio de Leo Dias: Sei que o seu trabalho não é fácil

O jornalista revelou seu afastamento do programa por meio de suas redes sociais

Da Redação

Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, o Fofocalizando, do SBT,  transmitiu ao vivo uma discussão de Leo Dias com os apresentadores do programa, principalmente com Livia Andrade, por conta de uma matéria que atacava Xuxa e Sasha Meneghel

Nós temos uma responsabilidade sobre tudo que vai ao ar. Eu acho que o telespectador não precisa ouvir palavras chulas sobre Xuxa e Sasha, declarou Leo, que após o fim da exibição do programa, foi até a web para revelar que ficará um tempo fora do ar:

Até um dia. Fui atacado pela produção e elenco por criticar a pauta do programa, por usarem palavras baixas sobre Xuxa e Sasha. O Fofocalizando não precisa disso. Dei a minha opinião, vou sofrer consequências, mas continuo pensando igual. Até um dia, escreveu em sua conta oficial no Instagram.

Momentos depois, para a surpresa de todo mundo, a própria Xuxa resolveu mandar um recado para o jornalista, agradecendo o apoio.

Leo, sinto muito. Sei que o seu trabalho não é fácil, e estou triste por tudo. Desculpas pelas pessoas sem noção. Desculpa por você ter se colocado no meu lugar e obrigada, disse a loira.

Até agora, Leo Dias não comentou mais sobre o assunto. Será que esse assunto ainda vai dar pano para a manga?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual curiosidade sobre a Rainha Elizabeth II você achou mais diferente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.