
Datena é condenado e deve pagar R$ 60 mil por acusação de estupro
07/Mai/
A Bandeirantes junto com José Luiz Datena se enfiaram em uma grande dor de cabeça onde até processo teve que rolar. O Superior Tribunal de Justiça, STJ, condenou o apresentador e o Grupo que ele trabalha a pagarem uma indenização de cerca de R$ 60 mil por danos morais a um homem chamado, Marco Aurélio de Paula.
De acordo com informações da própria ação o problema começou quando esse mesmo rapaz, Marco Aurélio, teve a sua imagem e nome divulgados ao vivo durante o programa Brasil Urgente, dando a entender que ele tivesse culpa por um crime de estupro. Na época em que isso aconteceu, a polícia até foi envolvida e foi aberto um inquérito policial contra o suspeito, mas a polícia chegou à conclusão de que ele era um inocente.
A última atualização do processo aconteceu no dia 14 de maio e houve uma rejeição dos embargos que questionavam a indenização e acusavam o Tribunal de Justiça de São Paulo de omissão, mas ainda se cabe um recurso nisso tudo! A Bandeirantes já se posicionou sobre o assunto e comentou que no caso em questão, será interposto o recurso adequado.
-
Aos 66 anos de idade, Myrian Rios relata erro médico após ser atendida em hospital: Como é...
-
Príncipe Louis rouba a cena durante evento real após arrumar o cabelo e limpar o pai, Prín...
-
Após Prova dos Homens, casais discutem sobre jogo no Power Couple Brasil
-
Thais Fersoza sofre acidente doméstico e desabafa: - Aquela dor que vem do útero
-
Com bom humor, Mari Bridi faz anúncio de volta às novelas
-
Emocionado, sertanejo Cristiano fala sobre cirurgia no coração que o filho precisou fazer aos cinco meses de vida; assista
-
Ator de Dawson's Creek, Michael Pitt é preso sob acusação de abuso sexual e agressão, diz site
-
Agatha Moreira e Rodrigo Simas trocam carinhos em dia de praia
-
Cauã Reymond ostenta tanquinho e curte praia durante folga nas gravações de Vale Tudo
-
Belo e Gracyanne Barbosa ficam lado a lado em festa de aniversário de 50 anos de Leo Dias; namorada do cantor explica porque faltou ao evento