X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/05/2019 às 18:35 | Atualizada em 31/05/2019 às 18:41

João Kléber é internado às pressas em São Paulo

Apresentador descobriu problema no coração e vai passar por uma cirurgia

Da Redação

Divulgação

João Kléber deu o maior susto em todo mundo na tarde desta sexta-feira, dia 31, quando a sua namorada e jornalista, Mara Ferraz, contou em uma entrevista para Sonia Abrão que o apresentador teve que ser internado às pressas com um grave problema no coração.

Pelo o que a namorada do humorista comentou no programa A Tarde é Sua, ele mantém uma vida extremamente saudável e que após um exame cardíaco de rotina, duas artérias de seu coração mostraram estar obstruídas.

- Ele tem obstruções em duas artérias, uma delas 95% obstruída e a outra com mais de 70%. O melhor tratamento é colocar dois stents para o João ter uma vida normal, feliz e com muito trabalho.

Lembrando que em abril deste ano, a sensitiva Márcia Fernandes fez um mapa astral com João Kléber e comentou que para o ano de 2019 o apresentador teria futuros problemas cardíacos. Até o momento, o apresentador ainda não foi operado, mas sem dúvida, precisará passar pelo procedimento. Estamos torcendo para a melhora e o retorno de João Kléber para TV.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual curiosidade sobre a Rainha Elizabeth II você achou mais diferente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.