X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/05/2019 às 18:50 | Atualizada em 02/06/2019 às 08:34

Príncipe Harry e Meghan Markle não fazem mais parte da fundação de caridade de príncipe William e Kate Middleton

Em meio a rumores de desentendimentos entre os irmãos, o The Sun informa que houve mais uma ruptura

Da Redação

The Grosby Group

Recentemente rolam muitos rumores indicando que a relação entre príncipe William e príncipe Harry estaria abalada. Há boatos indicando que os irmãos brigaram por não estarem mais próximos e há fontes que também informam que a mudança de Kensington para Windsor tenha sido motivada por diversos desentendimentos.

Agora, o The Sun colocou ainda mais lenha na fogueira! De acordo com o tabloide inglês, William e Harry, junto com suas respectivas esposas, Kate Middleton e Meghan, não trabalharão mais juntos na instituição de caridade da família real, chamada Royal Foundation, para que cada casal cuide de outras instituições. 

Logo após o casamento de Meghan e Harry, a Duquesa de Sussex prontamente se juntou aos outros três membros da realeza e, inclusive, participou de um evento para responder perguntas da plateia. Na época, especulou-se que este tipo de evento, em nome da Royal Foundation, seria anual. Inclusive, eles até abriram o jogo sobre o quão legal seria trabalhar em família. 

Porém, representantes da família real logo informaram que isso não significa que o quarteto nunca mais vai trabalhar junto em projetos futuros. 

Será que há alguma tensão rolando entre os casais? Lembrando que, recentemente, os irmãos foram vistos se divertindo juntos.

Logo abaixo, confira 15 diferenças entre eles!


Quando estava na reta final da gravidez, Meghan, ao lado de Harry, anunciou que o bebê só seria revelado ao mundo três dias depois. Dito e feito! Em uma coletiva de imprensa bem curtinha, o casal, visivelmente feliz e cansado, mostrou o rostinho de Archie Harrison. O que chamou a atenção também foi o fato de Meghan mostrar o seu corpo real, ainda inchado, após dar à luz.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.