X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/06/2019 às 11:43 | Atualizada em 01/06/2019 às 11:50

Lulu Santos vive casamento à distância com Clebson Teixeira e revela preconceito sofrido pelo rapaz: - Ele é um menino do interior

O casal deu sua primeira entrevista junto durante o programa Conversa com Bial

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Aconteceu na noite da última sexta-feira, dia 31, a primeira entrevista de Lulu Santos e o marido, Clebson Teixeira, juntos na TV. O casal, que marcou presença no programa Conversa com Bial, da Rede Globo, abriu o jogo ao falar sobre o início do romance, casamento à distância e o novo álbum chamado Para Sempre, que o cantor dedicou para o amado

Para quem não lembra, a divulgação do namoro entre Lulu e Clebson, que é um analista de sistemas, se deu por meio das redes sociais e dividiu muitas opiniões. O cantor revelou que a diferença de 39 anos de idade entre os dois fez com que o casamento fosse alvo de preconceito, mas destacou que foi a diferença social que mais pesou na hora do relacionamento ser avaliado pelo público. 

- Ele é um menino do interior do Brasil, declarou Lulu.

Por outro lado, o músico conquistou muitas pessoas com o romance, principalmente as mulheres. 

- Foram as mulheres que entenderam o romantismo da gente. A gente teve uma reação positiva sobretudo de mulheres. Muitas vezes a gente ouviu comentários: queria tanto ter tido uma declaração dessas, um pedido desse.

O mais novo projeto do cantor, Para Sempre, foi feito como uma espécie de homenagem a Clebson, que se surpreendeu bastante.

- A gente tinha acabado de se conhecer pessoalmente e um belo dia ele me falou que tinha composto uma música e começou a cantar para mim no telefone. Eu falei: mas já?, brincou ele na ocasião.

- Tinha ficado muito feliz, mas ao mesmo tempo não sabia o que falar. Nunca tinha acontecido alguma coisa parecida na minha vida, prosseguiu o rapaz. 

Lulu e Clebson se conheceram por meio das redes sociais e mantiveram contato por ligações até finalmente se encontrarem ao vivo. O analista contou que surpreendeu o músico chegando em um show dele no Rio de Janeiro. Os atos apaixonados e inesperados de Clebson foram cativando o músico.

- Foi o romantismo dele que me conquistou. O fato de ele demonstrar o sentimento de uma forma tão direta e com tanta certeza. O gosto por música e letra, os recados musicais que ele me mandava. Primeiro teve um momento que fiquei muito assustado. Eu perguntei diretamente: O que você quer?. Ele falou: Eu quero você, prosseguiu.

A oficialização do casal se deu em abril desse ano, mas ambos vivem um relacionamento a distância, já que o cantor vive em São Paulo e Clebson em Belo Horizonte.

- Cada um é bastante protagonista da própria história. Um não está sendo carregado pelo outro. No máximo a gente está caminhando na mesma direção, juntos, e buscando uma forma de isso ficar mais econômico, mais fácil e mais cotidiano para a gente, destacou.

A seguir, veja outros casais que não têm problema com a idade!


O ator britânico Stephen Fry já havia anunciado que se casaria com o namorado, Elliot Spencer, 30 anos mais novo que o ator. Desta vez, o astro de Alice no País das Maravilhas e O Hobbit compartilhou com seus seguidores no Twitter que oficializou a união ao lado de Elliot. Além disso, Stephen divulgou uma foto em que o casal aparece assinando os papéis da união.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.